- 16 Out 2011, 14:20
olá pessoal, fui em uma balada com alguns conhecidos , estávamos em uma rodinha, eu queria que vcs opinassem sobre essa interação social, e dissessem para mim como eu deveria ter agido, o "natural" é um grosso e os BETAS são puxa sacos. Os Betas puxam o saco de uma HB bonita de corpo,( com roupa, porq as de biquine as pernas dela são flácidas, além de ser balada e mulher arrumada parece mais bonita) é uma HB5/6, mas como estava bem arrumada era uma HB6/6,5(chamarei de HB6 no relato), alguns betas achavam ela nota 7,5. VALE A PENA LER A INTERAÇÃO, eu fiquei quieto..
obs: todos eram conhecidos...
idade: HB6 20, eu quase 21, betas aparentando 18 até 23, natural 21,,
Estávamos conversando sobre filmes, mulher receber flores e tal, a HB6 disse que gostava de homem safado, o papo estava agradável e os BETAS EStavam babando na HB6, elogiando e puxando o saco dela, até q o "natural" chegou...
HB6: Queria fazer uma tatoo...bláblálblá
betabranco: ...arrepender de fazer é foda...blábláblá
"natural": feiosa pra caralho(chega e fala isso, meio que para ninguém ...mas todos escutam, e ignoram)
betabranco: lembreid e um filme q vi e blábláblá (coisas sem importancia q não adianta relatar)
Hb6: eu gosto do filme "X"
"natural: apontando com o dedo para o beta branco ): ele deve gostar de yogi-yo, criança...(cara de riso, de quem está brincando)
(o pessoal da uma risadinha)
betaoculos : ai ai ai kkkkkkk
HB6: olha para o natural): que coisa linda (dando risadinha,mas sendo ironica)
natural:não sou bonito mas você é muito feia....(falando normal)
betabranco: fala para HB6: esse filme "X" é foda mesmo...
HB6: fala com o natural: Deve ser duro ser mal amado né? vir para balada para ofender as pessoas, vá para casa, sua mae está te esperando.
natural: aponta para ela a HB6 e diz: cabelo alisado no ferro de passar roupa, tetinha mucha, e a bunda esqueceu em casa?(falando rindo , como se estivesse brincando)
betabranco: falando da HB¨) é linda, tem personalidade, um bom papo, não trocaria um dia com ela por uma noite com qualquer vadia gostosa.
bataoculos : falando com natural) vc é gay?
natural: falando combetabranco) com essa sua cara de cabaço? tá bom... a gente acredita (falando rindo, brincando)
HB6: fala com betabranco) vc é lindo! (ela sorria)
betabranco: fala com natural) com essa sua cara e essa tentativa errônea de parecer badboy, nem sua mão tu come....
HB6 : fala do natural) é virgem com certeza não sabe nem diferenciar uma conversa de uma cantada, deve agarrar qqr uma na balada mas no fim da noite fica no 5X1
natural: fala p/ betabranco) está escrito cabaço na sua testa (com um sorrisinho)
batabranco: diz para o natural) eu sou cabaço? duvido que já tenha feito uma mulher gozar...ou que já tenha arrumado alguma pra te fazer....virgem...
HB6: ela olha para ela mesma, para o seu corpo, abre os braços e diz: feia!!!! kkkkkkkk( e dá risada sendo ironica)
betaoculos: eu queria uma feia assim....(sorrindo)
betabranco: fala para HB6) o que eu faço pra ter uma chance com vc? (sorrindo)
HB6: fala combetaoculos) vc ouviu ...eu sou feia e sem peito kkkkk(rindo)
natural: fala com a HB6) que bonitinho!ficou esse tempo todo se arrumando p/ vir para cá......uma dica> empinar a bunda não resolve. Nasça de novo.(sorrindo)
betaoculos : para HB6) vc é o tipo da mulher brasileira
HB6: para natural) me arrumando kkkkk vai dormir criança, eu nao preciso mostrar oq eu tenho ou deixo de ter pra vc
betabranco: fala para natural) uma dica mano, quando tu vê aquela gata linda, que você nunca pegaria porq é feio, para de ficar pondo defeito por inveja....tente na lábia que talvez tu deixe de ser virgem...
Beta/W: HB6 eu continuo sendo o seu fã.
HB6: para beta/W) eu acho q vou me matar, pra ver se tenho a sorte de nascer bonita em uma proxima vida(rindo e sendo ironica)
betabranco: para HB6) eu continuo te querendo e esperando minha chance...(sorrindo)
betaoculos : para HB6) vc é linda e pronto.
HB6: que legal kkk assim eu nao preciso mais me matar
o natural foi embora e voltou o papo agradável...
(passou o tempo)
HB6 : rotina né ...trabalho ,escola,academia
(natural chega)
natural: nossa permitem crianças na academia?
HB6: criança vai dormir q sua mamae está te chamando e para de me irritar...se vc qr arrumar confusão fique aqui, faz tempo q eu não brinco...
natural: para HB6) não,ao contrário de vc eu tenho que meter hoje com minha namo, vê se não exagere na siririca ...(sorrindo) (e foi embora.............)
betabranco: da boca para fora todo mundo é bonitão e fodão e gostoso......
HB6: tem namorada e fica perdendo o tempo aqui kkkkkk
continuaram a conversa e ninguém pegou ninguém... eu sai dali .......
COMO EU DEVERIA TER AGIDO?
COMO EU DEVERIA TER AGIDO SE QUISESSE CONQUISTAR ESSA HB?
O Q VCS ACHARAM DA ATITUDE DO "NATURAL" E DOS "BETAS" ONDE ELES ERRARAM E ACERTARAM?
QUERO ENTENDER MELHOR AS ATITUDES ALFAS , E A INTERAÇÃO SOCIAL, OBRIGADO PELA ATENÇÃO , ABRAÇO
obs: todos eram conhecidos...
idade: HB6 20, eu quase 21, betas aparentando 18 até 23, natural 21,,
Estávamos conversando sobre filmes, mulher receber flores e tal, a HB6 disse que gostava de homem safado, o papo estava agradável e os BETAS EStavam babando na HB6, elogiando e puxando o saco dela, até q o "natural" chegou...
HB6: Queria fazer uma tatoo...bláblálblá
betabranco: ...arrepender de fazer é foda...blábláblá
"natural": feiosa pra caralho(chega e fala isso, meio que para ninguém ...mas todos escutam, e ignoram)
betabranco: lembreid e um filme q vi e blábláblá (coisas sem importancia q não adianta relatar)
Hb6: eu gosto do filme "X"
"natural: apontando com o dedo para o beta branco ): ele deve gostar de yogi-yo, criança...(cara de riso, de quem está brincando)
(o pessoal da uma risadinha)
betaoculos : ai ai ai kkkkkkk
HB6: olha para o natural): que coisa linda (dando risadinha,mas sendo ironica)
natural:não sou bonito mas você é muito feia....(falando normal)
betabranco: fala para HB6: esse filme "X" é foda mesmo...
HB6: fala com o natural: Deve ser duro ser mal amado né? vir para balada para ofender as pessoas, vá para casa, sua mae está te esperando.
natural: aponta para ela a HB6 e diz: cabelo alisado no ferro de passar roupa, tetinha mucha, e a bunda esqueceu em casa?(falando rindo , como se estivesse brincando)
betabranco: falando da HB¨) é linda, tem personalidade, um bom papo, não trocaria um dia com ela por uma noite com qualquer vadia gostosa.
bataoculos : falando com natural) vc é gay?
natural: falando combetabranco) com essa sua cara de cabaço? tá bom... a gente acredita (falando rindo, brincando)
HB6: fala com betabranco) vc é lindo! (ela sorria)
betabranco: fala com natural) com essa sua cara e essa tentativa errônea de parecer badboy, nem sua mão tu come....
HB6 : fala do natural) é virgem com certeza não sabe nem diferenciar uma conversa de uma cantada, deve agarrar qqr uma na balada mas no fim da noite fica no 5X1
natural: fala p/ betabranco) está escrito cabaço na sua testa (com um sorrisinho)
batabranco: diz para o natural) eu sou cabaço? duvido que já tenha feito uma mulher gozar...ou que já tenha arrumado alguma pra te fazer....virgem...
HB6: ela olha para ela mesma, para o seu corpo, abre os braços e diz: feia!!!! kkkkkkkk( e dá risada sendo ironica)
betaoculos: eu queria uma feia assim....(sorrindo)
betabranco: fala para HB6) o que eu faço pra ter uma chance com vc? (sorrindo)
HB6: fala combetaoculos) vc ouviu ...eu sou feia e sem peito kkkkk(rindo)
natural: fala com a HB6) que bonitinho!ficou esse tempo todo se arrumando p/ vir para cá......uma dica> empinar a bunda não resolve. Nasça de novo.(sorrindo)
betaoculos : para HB6) vc é o tipo da mulher brasileira
HB6: para natural) me arrumando kkkkk vai dormir criança, eu nao preciso mostrar oq eu tenho ou deixo de ter pra vc
betabranco: fala para natural) uma dica mano, quando tu vê aquela gata linda, que você nunca pegaria porq é feio, para de ficar pondo defeito por inveja....tente na lábia que talvez tu deixe de ser virgem...
Beta/W: HB6 eu continuo sendo o seu fã.
HB6: para beta/W) eu acho q vou me matar, pra ver se tenho a sorte de nascer bonita em uma proxima vida(rindo e sendo ironica)
betabranco: para HB6) eu continuo te querendo e esperando minha chance...(sorrindo)
betaoculos : para HB6) vc é linda e pronto.
HB6: que legal kkk assim eu nao preciso mais me matar
o natural foi embora e voltou o papo agradável...
(passou o tempo)
HB6 : rotina né ...trabalho ,escola,academia
(natural chega)
natural: nossa permitem crianças na academia?
HB6: criança vai dormir q sua mamae está te chamando e para de me irritar...se vc qr arrumar confusão fique aqui, faz tempo q eu não brinco...
natural: para HB6) não,ao contrário de vc eu tenho que meter hoje com minha namo, vê se não exagere na siririca ...(sorrindo) (e foi embora.............)
betabranco: da boca para fora todo mundo é bonitão e fodão e gostoso......
HB6: tem namorada e fica perdendo o tempo aqui kkkkkk
continuaram a conversa e ninguém pegou ninguém... eu sai dali .......
COMO EU DEVERIA TER AGIDO?
COMO EU DEVERIA TER AGIDO SE QUISESSE CONQUISTAR ESSA HB?
O Q VCS ACHARAM DA ATITUDE DO "NATURAL" E DOS "BETAS" ONDE ELES ERRARAM E ACERTARAM?
QUERO ENTENDER MELHOR AS ATITUDES ALFAS , E A INTERAÇÃO SOCIAL, OBRIGADO PELA ATENÇÃO , ABRAÇO