Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#790628 tem uma HB 7,0 no meu colégio na qual eu já tenho jogado faz duas ou tres semanas. passei pela atração , transição , já fiz testes de kino ( colocar o braços dela em mim, bjs e abraços.
falei com a melhor amiga (UB)dela e eu disse q estava super afim de fikar com a HB , perguntei se a HB estava na minha e ela disse q "é de 80%" porem a UB disse a HB ñ sabe se eu gosto msm dela. essa conversa com a UB era numa Lanhouse e a HB estava lá. eu fikei um tempo conversando com a amiga dela ( pois na vdd queria msm era finalizar o jogo ) mas ela ñ veio para onde eu estava e quando eu tentei aproximação ela estava mexendo no Face falando com um beta . ( isso incomodou ela) então fui embora, me digam algumas dicas se eu deveria encerrar logo esse jogo ou algo do tipo
abraços ae! Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#790637 Cara, não confie nas amigas delas (das mulheres em geral), pois se unem para nos deixar nesse impasse constante. Menos ainda se o assunto for a HB alvo. Elas mapeiam o território com essas informações que colhem da gente para nos deixar perdidos no campo emocional.

Um cara atraente é misterioso, ou seja, elas não conseguem compreendê-lo ou prever como agirá, e menos ainda têm qualquer certeza se ele gosta dela ou não, o que as faz trabalhar para descobrirem.

Não permita que elas saibam o que se passa dentro de você. Mantenha um certa distância e deixe-as curiosas.
NEØ

Veterano - nível 5

VBazuca escreveu:tem uma HB 7,0 no meu colégio na qual eu já tenho jogado faz duas ou tres semanas. passei pela atração , transição , já fiz testes de kino ( colocar o braços dela em mim, bjs e abraços.
falei com a melhor amiga (UB)dela e eu disse q estava super afim de fikar com a HB , perguntei se a HB estava na minha e ela disse q "é de 80%" porem a UB disse a HB ñ sabe se eu gosto msm dela. essa conversa com a UB era numa Lanhouse e a HB estava lá. eu fikei um tempo conversando com a amiga dela ( pois na vdd queria msm era finalizar o jogo ) mas ela ñ veio para onde eu estava e quando eu tentei aproximação ela estava mexendo no Face falando com um beta . ( isso incomodou ela) então fui embora, me digam algumas dicas se eu deveria encerrar logo esse jogo ou algo do tipo
abraços ae! [ Imagem ]

A amiga falou que a chance é de 80 % transforme em

Imagem

O que você quer? por mais que todos digam algo aqui só você deverá saber se deve ir ate o final, e por mim vá quando você achar que este é o seu limite, ignore tente mesmo que falhe, não há falha que dure para sempre
e olha que esse carinha disse:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."[/font]
Mahatma Gandhi[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]Imagem"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Faça ou não faça. A tentativa não existe."[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Yoda[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

The Potents escreveu:Cara, não confie nas amigas delas (das mulheres em geral), pois se unem para nos deixar nesse impasse constante. Menos ainda se o assunto for a HB alvo. Elas mapeiam o território com essas informações que colhem da gente para nos deixar perdidos no campo emocional.

Um cara atraente é misterioso, ou seja, elas não conseguem compreendê-lo ou prever como agirá, e menos ainda têm qualquer certeza se ele gosta dela ou não, o que as faz trabalhar para descobrirem.

Não permita que elas saibam o que se passa dentro de você. Mantenha um certa distância e deixe-as curiosas.

de fato , ser misterioso funcionou bem, até agora...como já fiz essa besteirinha de falar para amiga dela eu ñ sei como vai ser, mas acabar com o jogo pelo menos vou ter exp pro proximo
vlwz the potents Imagem
Digger

Veterano - nível 10

#790645 Ta faltando atitude de homem, VBazuca. Faltando desenrolar com a garota e beijar. Perguntar pra amiga se o "terreno está garantido" é assinar atestado de game-over. Vá descobrir, oras. Chama num canto, cria um clima bacana e vai pra cima.

[ ]'s

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

NEØ escreveu:
VBazuca escreveu:tem uma HB 7,0 no meu colégio na qual eu já tenho jogado faz duas ou tres semanas. passei pela atração , transição , já fiz testes de kino ( colocar o braços dela em mim, bjs e abraços.
abraços ae! [ Imagem ]

A amiga falou que a chance é de 80 % transforme em

Imagem

O que você quer? por mais que todos digam algo aqui só você deverá saber se deve ir ate o final, e por mim vá quando você achar que este é o seu limite, ignore tente mesmo que falhe, não há falha que dure para sempre
e olha que esse carinha disse:
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."[/font]
Mahatma Gandhi[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]Imagem"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Faça ou não faça. A tentativa não existe."[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Yoda[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]

otimas frases. salve Mestre Yoda! XD

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

Digger escreveu: Ta faltando atitude de homem, VBazuca. Faltando desenrolar com a garota e beijar. Perguntar pra amiga se o "terreno está garantido" é assinar atestado de game-over. Vá descobrir, oras. Chama num canto, cria um clima bacana e vai pra cima.

[ ]'s

vc tem razão digger, porém vc ñ acha q pod ser meio estranho pra ela chegar assim cheio de intenção? na vdd antes de começar no pua era isso q eu fazia mas como estou jogando no indirect game...ñ sei se é assim se finaliza...
Digger

Veterano - nível 10

VBazuca escreveu:vc tem razão digger, porém vc ñ acha q pod ser meio estranho pra ela chegar assim cheio de intenção? na vdd antes de começar no pua era isso q eu fazia mas como estou jogando no indirect game...ñ sei se é assim se finaliza...

Até mesmo no jogo indireto, uma hora tu vai precisar ser direto. E é nessa hora. Beijar a garota, transar com ela, isso tudo é algo direto. O indireto é só pra tu criar uma estrutura, e de qualquer forma você tem que finalizar essa estrutura com o toque do direto.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

Digger escreveu:
VBazuca escreveu:vc tem razão digger, porém vc ñ acha q pod ser meio estranho pra ela chegar assim cheio de intenção? na vdd antes de começar no pua era isso q eu fazia mas como estou jogando no indirect game...ñ sei se é assim se finaliza...

Até mesmo no jogo indireto, uma hora tu vai precisar ser direto. E é nessa hora. Beijar a garota, transar com ela, isso tudo é algo direto. O indireto é só pra tu criar uma estrutura, e de qualquer forma você tem que finalizar essa estrutura com o toque do direto.

concerteza man , mt obg pelo conselho Imagem Imagem tá na hr de agir no direct Imagem rs
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#790677 Meu caro VBazuca,

Não me leve a mal mas nunca vai saber o que fazer se não tentar.

Não é uma crítica, não. Apenas quero te abrir os olhos que se não estudar, partir pra dar a cara a tapa, abordar, levar fora e tudo mais que um sedutor passa tu não vai crescer tanto como deseja.

Ter dúvidas é normal e compreensível. Mas numa hora o pessoal vai ver que só traz dúvidas e nada além disso e os feeds vão começar a diminuir e tu vai ficar sem resposta.

Estude e vá sargear.

Um sábio questiona o mundo e vai atrás das respostas e não acha que ela vai lhe aparecer com um passo de mágica.

Abraço.

Big Dog