Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Woods

Aprendiz

#449559 salve galera do puabaseesse é o segundo topico que eu faço, não sei muito bem como funciona, mas, minha duvida é o seguinte, eu nunca tive muita AA e isso é muito bom eu falo com qualquer garota de uma forma natural como facem todas minhas amigas e tal, mas quando eu percebo interece da parte dela eu não sei porque mas eu não consigo mais conversa naturalmente, ai eu fico sem assunto e solto aquelas perguntas cliches, o problema não são as perguntas em si mas a forma que eu coloco as perguntas fica totalmente sem contesto e parecendo uma entrevista de emprego.
quem puder me ajudar ou dar algum conselho eu agradeso desde já. obrigado, tamo ai.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#449569 Bem woods, como você é iniciante, é pra isso que existem as rotinas... mas não se torne muito "escravo" delas, uma boa dica, é que logo após seu assunto acabar, jogue algumas rotinas de DVS na hb e logo após parta pro Rapport, mas antes veja se tem pelo menos 1 ou 2 id'is consistentes antes de passar para o rapport, aqui no forum mesmo há muitos tópicos relacionados a rapport. busque e achará muitos.
englip

Equipe PUABASE

#449584 [justify]Cara, a dica que eu te dou é a seguinte: estude menos PU e mais sobre o mundo. Conheça o mundo em que vivemos, só assim terá assunto além de perguntas clichê para conhecer a garota. Como o ArnoldoDiiniz já disse, existem muitas rotinas, ideais para pessoas que estão iniciando nessa linda arte, porém evite usá-las em demasia.

A partir disso, procure perguntar menos, insinue e faça ela se abrir pra você, conseqüentemente ela também irá te perguntar muitas coisas e a entrevista será por parte dela. Tente provocar essa virada de jogo, é bastante interessante!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]

Criador do tópico

Woods

Aprendiz

#449595 Orra obrigadao englip e Arnoldo, valeu pelas dicas era isso mesmo que eu procurava, porque o meu problema não em falar com garotas mas ter o que falar com elas pelos materiais que eu li eu já aprendi muita coisa BL,olhar, chegada mas ainda falta a sabedoria que só é conquistada com a vivencia em campo ai eu terei o que falar e não precisarei de nenhum material, isso que eu procura ser o mais natural possivel.

Criador do tópico

Woods

Aprendiz

#449657 Opa valeu Leandro, gostei do topico, fico boa as perguntas, quase todas envolve com os sentimentos delas, bom para continuar com a conversa.
jojox6

PUA EXPERT

#449662 Olhe tudo a seu redor, procure saber o que seu alvo gosta, se ela for tímida até os tímidos costumam se soltar com determinados assuntos, mas por outro lado isso só vem com a pratica e já que você ta iniciando use um pouco das rotinas e sempre tente adaptar ao seu jeito de ser. TUDO EM EXAGERO NÃO PRESTA ! lembre-se disso.

Criador do tópico

Woods

Aprendiz

#449670 Boa dica jojox6 valeu vou tentar olhar mais as coisas que estao acontencendo ao redor, eu só consigo olhar para os olhos das garotas, dai da branco no cerebro e solto as perguntas cliches, valeu a ajuda.