Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#645522 Pessoal preciso de uma opiniao, hoje no colegio eu ia abordar uma hb so que ande de eu ir uma das amigas da hb que ia aborda chegou em mim e me chamou pra ficar com ela ai eu disse que ia pensar, e agora o que voces acham que eu devo fazer pra pegar meu alvo naum a amiga dela?
Style O.G.

Veterano - nível 10

#645557 Da uma boa pegada na amiga dela, pra amiga dela contar como foi pra teu alvo.

Se não pegar ela vai pensar que tu é viado.

derruba essas duas bolas numa tacada só!
stif90

Veterano - nível 9

#645568 Se tu só pegar a amiga dela está tranquilo demais, vai até ajudar a conquistar teu alvo, pois como elas são amigas uma vai falar para a outra e provavelmente seu alvo vai perceber que seu valor é alto e assim facilitará as coisas para teu lado.
Cadmo

Veterano - nível 9

#645652 A melhor coisa a se fazer é realmente pegar a amiga dela, que com certeza comunicará o seu alvo, que possivelmente ficará interessada. Se não você vai ficar mal falado, acho que não é isso que você quer e vai diminuir suas chances com a HB alvo.
the Crazy

Aprendiz

#645688 Opa, aranha. Beleza?

Cara, vou falar algo diferente pra você. Isso realmente acontece muito, comigo já aconteceu diversas vezes e é uma situação complicada, pois você não quer pegar a amiga do alvo, mas ela te atrapalha com o alvo.

Não pegue a HB, zoe, seja divertido. A rejeite, mas converse com o alvo de uma maneira que vc não se mostre com valor inferior. Mostre que você não quer ficar com a HB3 porque ela não te seduziu o suficiente, porque você não fica com qualquer uma, porque ela não preenche seus pre-requisitos. Faça isso de uma maneira divertida. Não é dificil.

E depois, JOGUE FORTE com o alvo até fechar com ela ;)

Lembre-se sempre de SUBIR SEU VALOR COM O ALVO ao rejeitar a amiga. Rejeita, SUBINDDO SEU VALRO, não o baixando.

abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

aranha escreveu:cara mas assim a amiga dela e uma hb3 no maximo nao e bonita naum se eu pegar ela vai pegar mau pra mim

Enquanto pensa tem outros agindo. E isso vai mostrar pra gata que não tem atitude.

AJA!!!
cibien

Veterano - nível 9

#645713 pegar a amiga dela para gerar DVS eu ate concordo, mas como voce disse hb3, DVI na certa, ela vai ver que teu requisito é baixo, se é baixo é por que tem algum problema, conversa com a hb3 e corta ela de um jeito "legal" nunca é legal receber um nao mas neh... quem sabe ela ate te ajuda com a amiga dela.