Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
digoh

Aprendiz

#906481 E ae cara, na minha vida inteira eu tive varias experiencias desse tipo, e o que eu aprendi foi, só brigue quando realmente sentir vontade, já que estamos falando daqueles sentimentos mais profundos, e quando digo vontade digo em sentir aquela taquicardia que vc nao enxerga nada só a pessoa que é o seu "alvo" e vc simplesmente fica sem temor algum.

As minhas maiores experiencias sao as que eu me fudi, uma vez tive o sentimento acima, e me dei bem, levei a melhor, mas na outra fui no embalo dos "isquerinhos" aqueles cara que agita e me falaram onde o maluco que me zoava tava ai eu fui no embalo e apanhei feio no ensino medio. e uma vez que tomei um murro pq o cara me confundiu com um amigo, e eu fiquei em choque na hora.. so fui reclamar (bem coisa de frouxo rs) do pq q ele me deu o murro se o negocio era com o meu amigo.. e eu nao tive aquela raiva cega na hora

Mas tambem como foi dito aqui, cuidado com quem vc arranja tal confusao, hoje em dia ngm quer mais simplesmente brigar, talvez bater, talvez apanhar e simplesmente morrer (o assunto) ali mesmo. Eles voltam pra querer matar...

Eu te entendo perfeitamente.. faz um bom tempo que nao vivo essa situação um pouco por covardia, mal saio de casa por exatamente talvez arranjar confusao e possivelmente nao saber me defender direito..

Acho que se vc fizesse uma arte marcial, que é oque eu penso em fazer e definisse o seu potencial e a sua capacidade, vc poderia relevar melhor e se defender melhor...

Tudo de bom, abçs.