Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#276258 seguinte gente... eu tenho uma paixonite na escola q to tentando pegar a um tempo e ela ja disse que ficaria cmg mas ta afim de outro cara (falou isso pra uma amiga dela) e ela ta visivelmente na minha. O problema é que n vai da pra pegar ela nos proximos dias (motivos pessoais).

A questao é...

eu conheci uma garota numa festa domingo. A namorada do meu amigo, que é amiga da HB, falou que essa HB quer me encontrar de qlqr jeito pq me adorou.

Minha duvida: eu fico com essa garota no dias dos namorados e mostro pra paixonite q tenho varias opçoes, ou n saio com essa HB pra mostrar uma certa ''lealdade a ela'', visto que, na ultima festa (onde eu e a paixonite estavamos), ninguem ficou com ninguem e no dia seguinte, tava rolando um ''ar de agradecimento'' entre os dois por ninguem ter ''traido'' uma/nossa relaçao que ainda nem existe?
Kïng

Pickup Artist

#276268 Pow brother, tu é de Tagua? Sou de Bsb também. Qualquer dia vamo marcar no Tagua Shopping pra rolé.

Quão a dúvida: A pró e contra nisso ai: Se você pegar a mina no dia dos namorados e a paixonite ver, sim, gerará pre-selection, mas poderá acabar também... Por esse fato ai: de você não ter sido leal com ela. Mas, ela tá afim de outro, e isso é o que fode, pois você está sendo a segunda opção.

Não sei bem, mas se tu faz a parada da lealdade, vai ficar explícito que você quer ela e não tira ela do foco, sendo um cara determinado... Pode aumentar ainda mais a atração, pois ela verá que você tem outras opções, mas escolheu ela.

Seria foda você fazer essa parada da lealdade, mas também seria arriscado você perde-la. Aqui é você quem escolhe.

Mas de qualquer forma, depois pegue essa mina da festa ai, pra variar :D
junior1

Veterano - nível 9

#276285 caso complicado , vc esta sendo fiel a uma Hb que nem ficou???????? não leve a mal cara, mas se vc esta sendo fiel a uma HB e nem ficou com ela isso é no meu ver DVI (o amor cortês esta fora de moda kkkk), se vc foi fiel a ela sem mesmo ter ficado com ela, eu acho que vc acha ela uma garota bacana, então fique com ela caramba!!!!!!!!! se não ela pode achar q vc não tem atitude :ae

SE por motivos pessoais como vc disse .não der para ficar com a paixonite fique com a outra HB, ao meu ver vc esta esperando muito vc disse q a paixonite esta na sua .......então fique com ela e não complique :louco , valeu abraço
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#276320 Ela esta na "tua", mas ao mesmo tempo afim de outro cara?? :chora

Vá e converse com ela, se ela realmente estiver na sua, não há mais desculpas para perder tempo, agora, se ela vier com a conversa de -Estou afim de outro cara. NÃO vá ficar brincando de gato e rato. -Ai, não vou ficar com X porque a Y pode achar Z.

A vida é curta, não deixe as oportunidades escaparem.

Caso ela lhe veja com a outra, sem problema, quem sabe caia a ficha e veja o que está perdendo.

Abs
SlaX
:ae

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#276400 eae galera!
vlw pelas respostas
cada um de vcs disse ao menos uma coisa que me fez pensar
to começando a formar minha opinião
continuem com os feeds!
Tless

Veterano - nível 9

#276560 Na minha opinião você tem que pegar a outra sim, pois vc estará mostrando que não está a disposição da sua apaixonite em quanto ela esta caidinha por outro cara.