Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#490324 Gente preciso de ajuda, pretendo fazer um curso de web design, quero um curso intensivo que seja rápido, e quero aprender muita coisa, ter muito conhecimento, sou esforçado, mas não entendo nada do curso ainda, como faço para escolher um curso de web design que seja bom? oq um curso de web design tem q ter para ser bom?

obrigado, esperando sua resposta :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#490325 Meu camaradinha, esse site é de sedução/pick up, não de webdesign rs.. Olhe bem onde vc está postando hueahueahea.

Eu fiz curso de webdesign na SOS Computadores, mas um muito bom é da macromedia. Abraço.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#490411 Opa! eu sou programador, já fiz DESIGNER tbm ..
o ideal e ver o curso pela qualificação da empresa
Presta serviços para alguma empresa? para onde? , qualidade das maquinas e dos professores
e carga horária.
Em geral se acrescentará algo no seu curriculum e n será apenas mais uma linha de palavras.
Stark 0

Veterano - nível 9