Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#506728 Bom galera vou ser direto !!! tem algum PUA que mora em ''PATROCINIO-MG''? To casando um Wing. Pois to jogando sosinho se algum de Vcs moram aki me avisem.

abraço!!

Acho que isso nao muda muita coisa. Mais também acho que se tivesse um Wing que conheça muitas pessoas melhoraria meu jogo é o jogo dele tambem, por que conheço pessoas. Bom e isso.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#506906 Olha, vc pode simplesmente apresentar o PU pra algum amigo seu próximo que vc considera que precisa do jogo... esse é o melhor wing, aquele parceiro das antigas que vai confiar em vc e vc vai confiar nele.

É o que eu faria.. ao invés de somente procurar wings já PUAs do fórum. Até lá vc já pratica com outro parceiro.
tanao

#507307 J-Hidden.. você não acha que treinar um amigo é uma tarefa um tanto quanto complicada e demorada?...
Eu concordo que a melhor forma é você sair com um amigo das antigas, mas se o cara quer evolução no jogo dele, ele ta procurando um cara que mande melhor, pra poder sugar um pouco do frame do cara hahaha..