Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#484039 pessoal, salve, estou me esforçando muito para perder a AA e um dia eu serei grande. quando eu não conhecia o pua ,uma HB me disse que eu estava ficando bonitinho, mas faltava eu deixar de ser bobão.... E agora eu percebo q alfa não é palhaço.. concordam?

Vi um cara no shopping com uns amigos e umas amigas ele estava passando trote em garotas de programa, não deu para escutar direito, mas todo mundo ria.. e ele dominava a conversa, a atitude dele é alfa? isso aumentou o valor dele? as HBs riram, mas isso não quer dizer q elas veem ele como possível ficante... (tenho 21 anos, acredito q com HBs de até 15 pode ser palhaço,,,certo?)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484057 Ola amigo, pelo que eu estou vendo vc precisa ler sobre a personalidade METIDO DIVERTIDO para vc compreender como funciona. pelo que observei vc se interessa por essa tecnica e é uma das melhores para atração. Procure no forum sobre C&F que é a sigla para metido e divertido e leia sobre o assunto para compreender a essencia e qualquer duvida só postar aqui no forum que a galera vai te ajudar. Esse cara que estava no shoping fazendo as garotas rirem poderia estar usando essas tecnicas de forma inconsciente, sem saber por que funciona.

abraços by c0nd3
alpha_dog

Veterano - nível 9

#484082 cara nao da pra te dizer como agir, vc tem que saber e nao da pra definir como agir por idade geralmente quandos a hbs ficam com um cara mais velho elas buscam maturidade! Ex: alguem nunca disse que estava frio e vc nao estava sentindo! Ou ao contrario isso e relativo! Vai de vc!
junior1

Veterano - nível 9

#484138 vc tem q ter um estilo e agir em cima dele, eu não gosto muito de alguns C&F , para mim passar trote em prostituta é infantil, e as HBs vão te achar infantil, ninguém quer namorar um palhaço... Mas o mais importante é como se diz....
dkm

Veterano - nível 8

#484200 Como o c0nd3 está dizendo dê uma lida em Cocky & Funny (C&F). Ser somente engraçado não quer dizer muita coisa. Se isso fosse verdade os comediantes seriam os caras que mais pegam mulheres, tem que saber gerar atração. Misturando os dois (C&F) gera atração.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#484301 Existe mais de uma forma de gerar atração nas mulheres.

O que chamamos de alfa é o homem que tem domínio sobre os outros. Isso pode ser conseguido de várias formas. Por admiração ou por medo. O cara que é craque de bola na escola geralmente é admirado pelos outros meninos, e portanto tem um certo domínio e ascendência sobre o grupo. Mas um outro que tenha o dom da palavra, conversa com todas as meninas e as encanta também é admirado. O valentão que é maior que todos geralmente exerce ascendência através do medo, e isso dá confiança a ele e as meninas percebem e reagem ficando atraídas. Infelizmente é verdade.

Ser engraçado apenas, no sentido de ser o palhaço do grupo, é uma coisa negativa. As pessoas riem, é verdade, mas ninguém leva esse cara a sério nem o admira. Portanto isso não costuma gerar atração nas mulheres.