Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#828331 Estou no ultimo semestre do meu curso RH. E quero estagiar o mais rápido possível, gostaria de saber como é a documentação do estágio, tem como eu estagiar em uma loja de shopping por exemplo e a contratante falar que é estágio de RH? O meu estágio pode ser RH, administração, dep pessoal, posso estagiar em muitas áreas.

Pergunto, pois; abriu uma vaga de estágio de ensino médio aqui no shopping da minha cidade, pretendo mandar um e-mail para a contratante junto com o currículo explicando que quero estagiar, meu objetivo é estagiar logo já q o estágio é obrigatório e estou no último semestre, então tanto faz salário ou aprendizado, no momento só quero estagiar, depois eu adquiro mais experiencia em outro estágio. Estagiar aqui é foda o pessoal já pede p/ o estagiário ter experiencia e como não tenho, eles não me contratam.

É possível fazer um bêrê-bêrê, falcatrua e eu estagiar na loja de shopping (como vendedor) e no papel estar como estagiário de RH? Imagem