Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#412877 bom tenho duas duvidas

1- closei uma hb mais velha agente fico paro pq ela quis demos um tempo perg pra ela se ela ficaria de novo (meio beta talvez) e ela disse que sim so que por ela ser da facu so fla com ela pelo facebook nao tem como falar por outro metodos so pc mesmo, mas eu quero voltar a pegar ela haahah como faço isso

2- porra dei uma de mode one na hb disse que a queria , ai ignorei ela achei que ela era kojak pq ela diz que nao queria ficar comigo , ignorei ela conclusao toda hora que eu passo ela me puxa pra conversar ela me da mts idis acho que ela e kojak pq nao querendo meu kc eu tenho certeza que nao to na fz o que ela quer

abs
Marinho

Pickup Artist

#412893 Vamos lá, cara:

1- Chame-a para sair. Assuma a partir daí, você é capaz que eu vejo nos teus posts.

2- Não existe zona de amizade, existe jogo mal-terminado. Não existe kojak, existe mulher mal-amada. Com essas duas informações, você já dá para tirar o que vai fazer, principalmente do que está em negrito :D

Abração, bicho, boa sorte!!!

- Marinho
DumalzinhuxD

Aprendiz

#412922 [centro]AMIGO CREIO QUE ESSA É SUA PERGUNTA - ESCRITA DE MANEIRA MAIS OU MENUS CORRETA .[/centro]

1- Closei uma hb mais velha, a gente ficou e paro porque ela quis, demos um tempo, perguntei pra ela se ela ficaria de novo (meio beta talvez), e ela disse que sim, só que por ela ser da faculdade só falo com ela pelo facebook, nao tem como falar por outros métodos só pc mesmo, mas eu quero voltar a pegar ela . Como faço isso?

2- Porra dei uma de mode one na hb, disse que a queria, ai ignorei ela achei que ela era kojak porque ela diz que não queria ficar comigo, ignorei ela, conclusão, toda hora que eu passo ela, ela me puxa pra conversar. ela me da muitos idis, acho que ela e kojak porque não está querendo meu kc, eu tenho certeza que não to na FZ o que ela quer ?

Edita e coloca isso ae, vai ficar muito mais fácil de o povo te entender.

Quanto a sua duvida, você tem que procurar inverter o jogo e se mostrar homem.
Marque de sair com ela e evite msn .
Pegue o celular dela e ligue pra ela, é melhor ( se der pra sair com ela )
Seja o premio.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Marinho escreveu:Vamos lá, cara:

1- Chame-a para sair. Assuma a partir daí, você é capaz que eu vejo nos teus posts.

2- Não existe zona de amizade, existe jogo mal-terminado. Não existe kojak, existe mulher mal-amada. Com essas duas informações, você já dá para tirar o que vai fazer, principalmente do que está em negrito :D

Abração, bicho, boa sorte!!!

- Marinho

po beleza eu chamo crio uma tensao fudida sexual e a closo ate ai tudo bem so que ela diz que fica na duvida se quer sair ou nao (o famoso cu doce ) como resolve-lo

2- po cara juro que eu nao sei o que fazer com essa hb , o que vc faria eu nao entendi pq eu chamei ela pra sair ela recuso , so que toda hora ela manda mensagem pro meu cel , toda hora ela me da idi , porra essa mulher quer me deixar maluco ahah o que eu faço pra deixar la de 4 por mim quero deixa - la apaixonada mesmo nem que tenha que usar muita pnl

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

DumalzinhuxD escreveu:[centro]AMIGO CREIO QUE ESSA É SUA PERGUNTA - ESCRITA DE MANEIRA MAIS OU MENUS CORRETA .[/centro]

1- Closei uma hb mais velha, a gente ficou e paro porque ela quis, demos um tempo, perguntei pra ela se ela ficaria de novo (meio beta talvez), e ela disse que sim, só que por ela ser da faculdade só falo com ela pelo facebook, nao tem como falar por outros métodos só pc mesmo, mas eu quero voltar a pegar ela . Como faço isso?

2- Porra dei uma de mode one na hb, disse que a queria, ai ignorei ela achei que ela era kojak porque ela diz que não queria ficar comigo, ignorei ela, conclusão, toda hora que eu passo ela, ela me puxa pra conversar. ela me da muitos idis, acho que ela e kojak porque não está querendo meu kc, eu tenho certeza que não to na FZ o que ela quer ?

Edita e coloca isso ae, vai ficar muito mais fácil de o povo te entender.

e amigo e sim eu tenho serios problemas com portugues mutio obrigado por me ajudar a escrever melhor , serio atitudes como essa e nao me zuar pelo portugues e que me fazem ter orgulho de ser um membro daqui

Quanto a sua duvida, você tem que procurar inverter o jogo e se mostrar homem.
Marque de sair com ela e evite msn .
Pegue o celular dela e ligue pra ela, é melhor ( se der pra sair com ela )
Seja o premio.

ja marquei so que ela fica de cu doce ai fica foda abs