- 22 Set 2011, 10:37
Amigo, se voce esta com dificuldade em chegar ao KC de forma natural, é porque nao tem feito KINO/PROGRESSAO FISICA de forma escalada e certa.
comece com
TOQUE SOCIAL - aperto de mao, hi5s, toque no ombro.(empuraozinho leve). quando passar esse estagio avance para toque amigavel.
TOQUE AMIGAVEL - abraço lateral(nao de longa duraçao), beijinho na bocheca. maos dadas(nao por muito tempo), abraço frontal.
TOQUE ROMANTICO - mexer no cabelo, abraço demorado, maos dadas por mais tempo, beijo.
TOQUE SEXUAL - tudo alem do beijo, pegada ate sexo.
essa escalaçao fisica deve obedecer esta ordem!
E outras maneiras de fazer com que ela nao te olhe como um amigo:
MOSTRE INTENÇÃO, VERBALIZE:
"Voce hoje esta muiito sexy....se eu nao fosse gay voce estaria tramada" (em tom de brincadeira no final)-
(abraçando ela lateralmente) esposa...se eu nao tivesse me divorciado de voce por nao saber cozinhar e ser pessima na cama...e tentar me trair com nosso jardineiro...eu estaria tramado com voce" (em tom de brincadeira)
NOTE que nessas frases acima voce demonstra sexualizaçao, de forma suave e divertida. Quanto mais ela brincar com voce ....mais voce pode sexualizar de forma mais realistica:
- "heyy....voce cheira bem..e tem corpo muito sexy...se eu nao fosse virgem da boca...voce estaria tramada"
-"é melhor para de olhar assim para mim...senao eu....vou ter que beijar sua boca sexy...e serei castigado por Deus..pois sou padre"
REpare como voce demonstra inteçoes sexuais mais realisticas e depois suaviza para nao deixar ela constragida, esse é o segredo dos SEXUAL OOPS(conceito avançado).
Quando ja estiver no "toque romantico"...simplesmente diga...chega de brincadeiras...a culpa....é minha.....e KC!! Parta para o KC.
Nao dÊ muitas voltas nao.
observaçoes: mistura essas linhas de sexualizaçao com conversa normal, atraçao e Dhvs , rapport!!!! nao fique toda hora sexualizando, foque em gerar rapport e atraçao tambem.
Para mais informaçao e dicas, mande MP,
The SAINT
(Master em Atração & Sexualização & Conforto)