Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#671827 Estava dando uma lida em vários tópicos aqui do fórum e em alguns livros e começaram a surgir algumas dúvidas:

1) Curtir fotos no facebook ou outras redes sociais é ser BETA ?

2) Mandar um SMS em horários inusitados e que desperte sentimentos é bom. Mas e de madrugada, enquanto a HB provavelmente está dormindo ? É esquisito e simplesmente a deixaria nervosa ? E se o PUA ja tiver dado KC nela e ela já gostar dele ?

3)Eu faço um convite sem marcar data com uma HB, para ir no cinema por exemplo. Quando a data que eu quiser ir estiver próxima, eu devo simplesmente chama-la novamente ? do tipo " Lembra que eu te falei que ia te levar para assistir tal filme ? Estou afim de ir sábado " ? E se ela enrolar e não responder, eu insisto ou não ?

4) A HB me chama no facebook para conversar 3 dias seguidos, por exemplo. Um dia ela não me chama mas fica online e postando fotos, curtindo meus status ou outras coisas para me mostrar que ela realmente está online. Outras HB's ja me falaram que fazem isso para ver se o homem vai sentir falta dela e vai chamar-la. Enfim, eu devo chama-la ou não ? Se eu chamar ficaria parecendo carência ? Se eu não chamar não ficaria parecendo descaso ?

5) A HB comenta por acaso que adora receber SMS no meio de uma conversa, e no final da interação eu falo:
- " Se você ficar com muita saudades eu deixo você me ligar ou mandar mensagem ! hahaha "
Sabendo que ela é orgulhosa, e não mandou SMS, seria sinal de carência mandar um para ela ?

6) O PUA da KC na HB 3 dias seguidos e depois de uma semana a HB começa a ter sentimentos por ele. Mas o PUA vai fazer um intercambio e só voltará depois de 3 - 6 meses. É possível que quando ele volte, ele caia na FRIENDZONE ?

7) A HB está gostando de um PUA por ele ter sido carinhoso e romântico com ela, mas ela não demonstra. Se o PUA parar de ser carinhoso e romântico, a HB perde o interesse ? Ou vai mais atrás ?

8) Mulher gosta de dinheiro ? Ter o carrão do ano, o celular do ano, roupas bonitas e acessórios caros farão alguma diferença ou só irão fazer você parecer um babaca em busca de atenção ?

9) Demonstrar preocupação demais com escola/trabalho é bom ou ruim ?

10) Deixar claro para a HB que você cuida do seu corpo, por exemplo: No meio de uma conversa você fala que tem que sair para ir a academia, praticar algum esporte ou simplesmente fazer uma caminhada. É sinal de baixa confiança ou é algo bom ?

Bom galera, tenho mais dúvidas mas vou deixar só essas dez por enquanto. Quando resolver todas, postarei mais ! :louco :louco
Obrigado a todos que me ajudarem ! :ajoelhar
luciano martins

Aprendiz

#671992 1=ser beta é tu não saber pegar mulher,ser um cachorinho tarada correndo atrás delas..

2=se ela já gosta de ti cara,pode mandar sms mas não toda hora..

3=não cara tu não avisa pra ela.se tu já marcou o logar e a hora de vcs sairem.tu vai arrumado na hora certa no lugar que vcs marcaram.se ela relmente tiver afim de vc ela vai aparecer.caso contrario não fique chorando,mostre pra ela que vc não precisa dela para ser feliz...

4=CARA NÃO EXISTE FACEBOOKE GAME,REDES SOCIAIS SÓ PRA MARCAR O DIA 2 ou pra estabelecer comforto

5=tu é um alpha e não um beta

6=cara ela certamente vai ter conhecido outras pessoas nesse tempo
mas se tu for o cara tu ainda pega ela na --> moleza

7=tu ta parencendo um cara legall..tu só retribui os idi dela se ela merecer..

8=cara mulher não gosta de dinheiro mas o que ela a lhe proporciona
dinheiro=saude,segurança ,bem-estra e etc..
mas tu é um pua e bua anda bem vistido,tem acessorios caros ,colares ,pulseiras que chaman a atenção...

9=eu acho que é bom ,por que assim tu ta demostrando que tem outras coisas pra fazer,que teu tempo e corrido..
e não que la é o ------------centro---------

10=é algumo multissimo bom porque tu demostra que cuida do teu corpo,que tu tem boa saude..que não é sedentarioo

SE FUI POBRE NÃO ME LEMBRO
SE FUI RICO ME ROUBARAM

#Lucianomartins
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Carlosx escreveu:1) Curtir fotos no facebook ou outras redes sociais é ser BETA ?

Sim...Ficar mais interessado, se doar mais do que a mulher sim é ser beta, é se entregar...Redes sociais não vão te levar a nada alem de uma amizade fortificada.
Carlosx escreveu:2) Mandar um SMS em horários inusitados e que desperte sentimentos é bom. Mas e de madrugada, enquanto a HB provavelmente está dormindo ? É esquisito e simplesmente a deixaria nervosa ? E se o PUA ja tiver dado KC nela e ela já gostar dele ?

Imagina, você acordando de madrugada com um SMS, se a pessoa for carente pode ser bom, mas a maioria das pessoas não gostam de serem acordadas, mande antes da meia noite, é um horario inusitado mas nada que cause raiva.
Carlosx escreveu:3)Eu faço um convite sem marcar data com uma HB, para ir no cinema por exemplo. Quando a data que eu quiser ir estiver próxima, eu devo simplesmente chama-la novamente ? do tipo " Lembra que eu te falei que ia te levar para assistir tal filme ? Estou afim de ir sábado " ? E se ela enrolar e não responder, eu insisto ou não ?

Se não marcou horario nem dia, diga o seguinte "Eu vou tal dia no cinema...Se arruma que eu passo aí tal horario para te pegar(A opinião dela é inrelevante)
Carlosx escreveu:4) A HB me chama no facebook para conversar 3 dias seguidos, por exemplo. Um dia ela não me chama mas fica online e postando fotos, curtindo meus status ou outras coisas para me mostrar que ela realmente está online. Outras HB's ja me falaram que fazem isso para ver se o homem vai sentir falta dela e vai chamar-la. Enfim, eu devo chama-la ou não ? Se eu chamar ficaria parecendo carência ? Se eu não chamar não ficaria parecendo descaso ?

Quando já existe algo reciproco entre os dois, não há problema em investir na relação...Assistencia emocional.
Carlosx escreveu:5) A HB comenta por acaso que adora receber SMS no meio de uma conversa, e no final da interação eu falo:
- " Se você ficar com muita saudades eu deixo você me ligar ou mandar mensagem ! hahaha "
Sabendo que ela é orgulhosa, e não mandou SMS, seria sinal de carência mandar um para ela ?

Não, mas faça ela mandar algo para ti para que ela invista.
Se mandar SMS está caindo frame dela, se imponha contra ela, quando perceber joguinhos de poder da parte dela faça o contrario para demonstrar que nem os joguinhos manipulativos dela surtem efeitos em você.
Seja indomavel.
Carlosx escreveu:6) O PUA da KC na HB 3 dias seguidos e depois de uma semana a HB começa a ter sentimentos por ele. Mas o PUA vai fazer um intercambio e só voltará depois de 3 - 6 meses. É possível que quando ele volte, ele caia na FRIENDZONE ?

Depende, se ele ficar de conversas com ela por MSN(sou antigo ainda), exagerar no contato virtual, ligações, ele só estara dando asssistencia emocional e outros estaram dando assistencia sexual(Se é que me intende);
Papos pela internet de qualquer maneira vai levar a friend zone, ali é so conversar econversas, mesmo que esteja um clima divertido, acontece que só esta satisfazendo a carencia feminina e se o cara for namorado é pior ainda, pois ela procurara alguem para prestar assistencia sexual sem receio.

Na mente dela ela está procurando oque o outro não dá, dá por metade.
Por isso garotas que namoram com caras que moram em outras cidades são as mais faceis, elas estão preenchidas em partes.
Carlosx escreveu:7) A HB está gostando de um PUA por ele ter sido carinhoso e romântico com ela, mas ela não demonstra. Se o PUA parar de ser carinhoso e romântico, a HB perde o interesse ? Ou vai mais atrás ?

Se ele é carinhos e não pega é amigo, se é carinhoso e da uma pegada boa esta fazendo seu trabalho...Mas carinho exessivo estraga qualquer relacionamento, é bom manter uma postura forte para fazer ela vir atras.
A parada repentina pode fazer ela ir atras, contanto que esteja necessitada deste carinho e atenção.

Carlosx escreveu:8) Mulher gosta de dinheiro ? Ter o carrão do ano, o celular do ano, roupas bonitas e acessórios caros farão alguma diferença ou só irão fazer você parecer um babaca em busca de atenção ?

Você será um babaca se querer impressionar TODOS com estes requisitos, ficar querendo gastar dinheiro com ela para demonstrar que pode e que tem.

Mas se o sujeito em questão for simpatico e não querer impressionar ninguem com isto, concerteza será um cara com alto status.

Carlosx escreveu:9) Demonstrar preocupação demais com escola/trabalho é bom ou ruim ?

Qualquer reclamação que seja é ruim, sua vida não pode ter pontos ruins, ou ao menos não deve demonstrar, por mais que tu seja ferrado ela tem que ver uma realidade superior em vocÊ.
Carlosx escreveu:10) Deixar claro para a HB que você cuida do seu corpo, por exemplo: No meio de uma conversa você fala que tem que sair para ir a academia, praticar algum esporte ou simplesmente fazer uma caminhada. É sinal de baixa confiança ou é algo bom ?

Não de forma alguma, se preucupar com VOCÊ em primeiro lugar...
Cuidar da aparencia , de você é sinal de confiança se ela falar algo diga "É eu me amo" com um sorriso na cara.

Carlosx escreveu:Bom galera, tenho mais dúvidas mas vou deixar só essas dez por enquanto. Quando resolver todas, postarei mais ! :louco :louco
Obrigado a todos que me ajudarem ! :ajoelhar

Uma consideração final.
Internet, contato com garotas mesmo que ja tenha pego, so a cansara de você, tá certo tem que se manter um contato, mas ficar de papos ilude o homem e satisfas a mulher em partes.

Poste sim cara, tem uma frase em um discurso do Jobs que é o seguinte, "Continue tolo, continue faminto".