Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Demon Markovic

Veterano - nível 6

#649267 Olá, estudo sedução a quase dois anos, superei muitas coisas, abro Openners muito bem, kino muito bem, ataco e dou o beijo muito bem, quem já leu meus relatos sabe muito bem do que estou falando, mas .. resumindo; sou quase um PUA completo, quase sem dúvidas, mas tenho um fantasma que me assombra a anos e não consigo achar uma maneira de lídar com isso, é quando eu pego o msn, telefone, etc da HB, sinceramente, isso acaba sendo uma coisa boba 'é simples, só ligue e convide para sair', mas o que eu sempre acho estranho, é que algumas atendem e desligam seguidamente, falam que vão sair, ou estão frias, eu sei de uma coisa, isso são shit tests delas para ver se sou mole ou forte, mas não aprendi ainda a escapar desse shit tests, mas tenho que admitir amigos, tudo que é mau tem um lado bom, vejam bem:
'em compensação dessa minha deficiência como PUA, são poucas as vezes que eu pego 'figurinhas repetitivas' rsrs
me ajudem camaradas, abraços!!!