- 02 Jul 2012, 03:01
Olá, estudo sedução a quase dois anos, superei muitas coisas, abro Openners muito bem, kino muito bem, ataco e dou o beijo muito bem, quem já leu meus relatos sabe muito bem do que estou falando, mas .. resumindo; sou quase um PUA completo, quase sem dúvidas, mas tenho um fantasma que me assombra a anos e não consigo achar uma maneira de lídar com isso, é quando eu pego o msn, telefone, etc da HB, sinceramente, isso acaba sendo uma coisa boba 'é simples, só ligue e convide para sair', mas o que eu sempre acho estranho, é que algumas atendem e desligam seguidamente, falam que vão sair, ou estão frias, eu sei de uma coisa, isso são shit tests delas para ver se sou mole ou forte, mas não aprendi ainda a escapar desse shit tests, mas tenho que admitir amigos, tudo que é mau tem um lado bom, vejam bem:
'em compensação dessa minha deficiência como PUA, são poucas as vezes que eu pego 'figurinhas repetitivas' rsrs
me ajudem camaradas, abraços!!!
'em compensação dessa minha deficiência como PUA, são poucas as vezes que eu pego 'figurinhas repetitivas' rsrs
me ajudem camaradas, abraços!!!