Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#479684 Primeiro Por que os puas daqui olham minha duvida mais não respondem? :bravo

E segunda

Eu tenho olhos verdes então acho que é a parte mais atraente do meu corpo :)

Como posso usar os meus olhos pra melhorar meu desempenho na arte da sedução e também como usar ela de uma forma que eu fique mais atraente?

Por favor Feedem :parado
ModeOnee

Veterano - nível 5

#479688 1- pq alguns tem preguiça eu acho ou não sabem responder
2- os olhos tu pode/deve usar fazendo contanto visual forte para a HB olhando olho no olho sempre, isso cria uma tensão sexual!
Luís0000

Aprendiz

#479689 Não é por nada não... Mas nesse fórum não existe Warn por flood? Já vi tantos tópicos seus totalmente sem nexo nos últimos dias... Você é bem novato no fórum e já está criando um alvoroço!

R:. Talvez poucas pessoas estão respondendo seus tópicos porque já gravaram seu nome e estão evitando de abrir seus tópicos...
R:. Pessoas com olhos claros geralmente são mais atraentes. Usa isso... Se você der sorte de encontrar uma outra guria de olhos verdes fica até melhor. Pergunta qual seria uma outra parte do corpo de um homem que atrai ela, fala que você repara em cabelos, unhas, olhos*, sei la...
lippen

PUA EXPERT

#479726 1- Porque sua Pergunta já existe mais de MIL do mesmo assunto, tirando nos livros e artigos que ensinam sobre a mesma....
2- Quase não respondo essa POIS JA TEM ARTIGOS E ARTIGOS FALANDO DE EYE CONTACT como o olhar Rasputin.
3- Minha dica é estude mais um pouco e use o botão pesquisar antes de perguntar alguma coisa, pois te dou certeza que todas suas dúvidas já estão respondidas (pelas duvidas iguais de outros iniciantes).
4- Ai sim, se ainda estiver com duvida elabore especificadamente oque quer entender que CONCERTEZA TODOS IRÃO AJUDAR COM A MAIOR BOA VONTADE...

Abraços