Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#283097 Assim....tenho um pequeno problema com uma paixonite.Eu poderia dizer q eu AMO ela,mas acho q ninguem vai levar muito a serio.

Mas ta....A duvida e a seguinte,eu li alguns topicos onde mandam eu conhecer e ficar com novas garotas.Eis o problema.
Tem umas 4 ou 5 gurias que gostam de mim,soq eu nao sinto a menor vontade de ficar com elas,pq eu to "apaixonado" pela outra la.

Eu devo ficar com elas mesmo assim???
perfect78

Veterano - nível 10

#283101 Sim cara, depois com o tempo, voce vai perceber que o amor nao existe, e na verdade nunca existiu ele é só um ideal... entao se voce pode ficar com 5 gurias, que seja, fique com as 5 cara :)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Sim cara, depois com o tempo, voce vai perceber que o amor nao existe, e na verdade nunca existiu ele é só um ideal... entao se voce pode ficar com 5 gurias, que seja, fique com as 5 cara

Eu realmente não acredito que li isso... :S

Enfim...

Se não sentes vontade alguma de ficar com elas, por que ficaria? Para obedecer a alguns que postaram isto? Responderei: não.

O faça se tiver vontade. Ser fiel a um sentimento é algo louvável, não somente como PUA, mas como homem.

Pensa nisso.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#283106 Velho, n, n deve ficar com as 4 ou 5, deve ficar com estas e outras 10, vc n tah interessado nelas justamente pq elas tão interessadas em vc!

A não ser q uma delas seja um FC garantido, ai manda brasa! garanto q suas chances com sua paixonite aumentam com vc de saco vazio!

Depois de pegar estas 5, outras 10 e esvaziar, se vc ainda estiver afim da outra, q acho bem possível, no minimo sua energia vai chamar mais atenção, eu entendo bem de paixonites, sou o rei delas, mas isso n pode ser determinante na sua vida, se a sua paixonite n retribuir fudeu??? vai ficar pra tio?

a resposta que diz q vc vai descobrir q amor n existe é ridicula, a que diz pra vc n fazer nada, é romantica...

vc pediu solução, dou solução, n tou preocupado se vc acha q amor existe ou não, n tenho nada a ver com isso...
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#283110 Cara, você deve fazer o que tem vontade. O que nós podemos fazer é te dar conselhos sobre técnicas de sedução. Se você gosta dela e só quer ficar com ela corre atrás. O que ajuda a conquistar uma garota é ter ABUNDÂNCIA de mulheres, mas não quer dizer que precisa ficar com elas. Ter mulheres a sua volta faz as garotas pensarem que você pode ESCOLHER. Uma dúvida: você fica com essa paixonite?
Yago Porto

Veterano - nível 5

#283115 Pow cara, você não obrigatoriamente deve ficar com 5, 10 mulheres que não quer, só porque os outros dizem que é uma " FÓRMULA " pra esquecê-la,

Experimente sair mais, e com certeza irá querer chamar ela, daí faça o contrário, esquecer ela vai ser só uma consequencia :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Yago Porto escreveu:Pow cara, você não obrigatoriamente deve ficar com 5, 10 mulheres que não quer, só porque os outros dizem que é uma " FÓRMULA " pra esquecê-la,

Experimente sair mais, e com certeza irá querer chamar ela, daí faça o contrário, esquecer ela vai ser só uma consequencia :D

Falou tudo.

PS.: Eu não tinha reparado que o objetivo era ficar com outras para esquecer a atual. Mesmo assim, não vai ser ficando com10 mulheres que você vai a esquecer. A mudança tem que vir de dentro.

Criador do tópico

kejera escreveu:Cara, você deve fazer o que tem vontade. O que nós podemos fazer é te dar conselhos sobre técnicas de sedução. Se você gosta dela e só quer ficar com ela corre atrás. O que ajuda a conquistar uma garota é ter ABUNDÂNCIA de mulheres, mas não quer dizer que precisa ficar com elas. Ter mulheres a sua volta faz as garotas pensarem que você pode ESCOLHER. Uma dúvida: você fica com essa paixonite?

Se eu fico?...nao mais

Ela gostava de mim,e eu tratava ela como uma HB,agente comecou a namorar eu me apaixonei e coloquei ela num pedestal,virei BETA,e o amor dela passou.Corri atraz dela e ela ficou com um pokinho de odio.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#283325 Viu oq vc mesmo falou? qnd vc virou beta perdeu a mulher...

Acho q vc deve ficar n só com as 5, mas com tantas qnt puder, n pra esquecer, pq tem certas mulheres que não se esquece, mas se n rola mais, fudeu, tem q dar a volta por cima!!!

toda essa conversinha de q vc vai esquecer, eh balela, toda essa conversa de q vc deve fazer oq quiser, é de quem n sabe a pancada q é...
Então mermão, soh tem um jeito de diminuir isso ai, eh com outras, melhora seu ego, anima, faz um bem do cacete, e depois q vc for um alpha de novo, quem sabe ela n volta atras?

Criador do tópico

#283343 Paixonite diz:
obrigada rodrigo
acredite se quizer
mas eu realmente amei vc
vc é e sempre vai ser o rodrigo
rs acho
q ninguem vai supera o q eu senti por vc
eu tava brava com vc demais
pra fala isso na epoca
e desculpa fui meia idiota com vc

Bom....recuperar a amisade dela eu consegui,acho q o proximo passo e social proof,nao cair demais na FZ,e quem saber usar algum padrao ou PNL pra fazer ela relembrar oq ela sentia por mim.
Sei que todo mundo fala isso,mas minha historia com ela realmente e foda,e eu acho q eu realmente amo ela.Vou seguir os 2 conselhos,nao vou parar a minha vida e vou tentar conhecer gente nova.
Mas nao vou desistir dela.