Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888252 Postei esse tópico alguns dias atras: ajuda-com-namorada-quero-reatar-t92048.html

Tinha decidido não ir atras da garota e realmente não fui, acontece que estudamos na mesma universidade e sempre a vejo passando (meio de longe, pois o campus é muito grande) e bate a saudade.

Ela me contatou duas vezes nesses últimos 2 dias (sempre inventando desculpas sem muito sentido, como querer me entregar alguma coisa que esqueci) e sei que ela quer me ver e conversar comigo. Pior que eu gosto muito dela e ela me faz bem. Sempre disse, quando estávamos juntos, que eu sou o cara da vida dela e que me amava demais.

Depois que terminamos, nunca ficou muito claro os verdadeiros motivos dela ter me deixado. Só falou que eu preciso mudar (deixar de ser chato), ser mais carinhoso e essa coisa todo; aliás, sempre me pediu muito carinho e me cobrou isso.

Sei que não devo procurá-la, sei que devo evitá-la, sei que ela pode estar armando armadilhas com esses contatos que me fez... sei de tudo. Só que o tempo está passando (mais de 10 dias do término) e realmente estou me sentindo fraco sem saber até quando resistir.

Pra completar, estou comendo (duas vezes há 3 dias) uma mulher casada (só soube que era casada depois, agora é tarde) e fico pondo grilos na cabeça acerca da verdadeira e conhecida face feminina; a safada manipuladora.

Será que sou algum plano B? Estepe? Será que a desgraçada só está assim porque eu me afastei e, se eu esboçar interesse, ela vai se afastar de novo? Se eu tivesse certeza de boas intenções dela, eu voltava, mas esses 6 anos não foram suficientes para me dar essa certeza, principalmente depois do fim (quando estava com ela, até tinha certeza de que ela era a certa).

Enfim... Não quero ser plano B, estepe ou qualquer outra coisa dessa de ninguém.

Recomendações?
Felipe - H

Veterano - nível 9

#888254 Complicado quando é você na situação né parceiro?
Sei como é teu esquema, já passei por algo parecido, só que no meu caso não sobrou amizade ou desculpas pra encontros casuais.

Então parceiro, faça o plano A, B, C, D, E 1, 5, 20... Tenha sempre uma saída para tal situação.
Em questão da tua Ex, é MUITO complicado quando você gosta mesmo da pessoa, bate aquela saudade, a vontade de estar perto, principalmente quando você tá carente (bate uma ou come outra que passa).

A questão é parar de pensar nela, como?
Acho que não tem como 100%, sempre vai ter as lembranças boas, pq nunca vem lembranças ruins quando você ta assim. Então a questão não é esquecer e sim aprender a lidar com a presença dela.
Tente enxergar ela com outros olhos, como uma ''amiga'' que você não vai e não pretende comer, apenas respeita.

Sempre aconselho o pessoal a cuidar da sua autoimagem interna e externa, mas acho que este não é o seu caso.
Negocio de Ex é complicado, o teu maior aliado vai ser o Tempo mesmo...

Em relação a mulher casada, caia fora !
é treta, é bronca parceiro... mulher de outro e tá com você é pq é safada ! já comeu, satisfez? ok. Então pule fora o quanto antes !
É risco de vida que você pode estar provavelmente correndo (dependendo do marido), e se ela é safada, pode te passar pra trás assim como fez com o esposo.
Meu conselho é pra você cair fora dessa, apenas vá se afastando e evitando...

tem muita mulher por ai, pelo seu jeito de escrever da pra ver que tu tem cabeça e ta a par da situação. Então use a lógica e veja o que é melhor pra você...

Não pensei muito pra digitar, apenas foi fluindo, então vou me redimindo por qualquer erro por falta de revisão, rs.
Abraços cara.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888267 Olá, Felipe, obrigado pela resposta.

Com relação a casada, já não vou mais sair com ela. Na verdade, isso só me serviu para me deixar mais grilado acerca da faceta feminina, já que ela é casada e fico me pondo no lugar de seu marido; acho isso até natural, na minha situação, pensar que a minha ex pode estar trepando com outro e dando uma de santa para mim.

No mais, você tem razão, o tempo é o melhor remédio. Porém, tenho medo (bem beta isso que vou escrever) de me arrepender depois ou de esperar demais e perdê-la (gata, cheio de caras atras); mas temo não dar outra chance a uma mulher inteligente, bonita e que (possivelmente) me ama, por motivos que ainda estão pouco claros. Faltam pingos nos i's.

Me sinto meio mal de ficar com jogos (porra, sou homem e não moleque) com ela. Queria mesmo abrir meu coração de homem para ela e falar o que sinto e o que pretendo, mas tenho certeza, por estar lidando com mulher, e sabemos como são as mulheres, que ela vai me interpretar agindo como um fraco (se até eu tenho dúvidas se isso não seria mesmo fraqueza).

Parece que devo assumir mesmo o risco de perdê-a esperando que ela tome a atitude de pedir para voltar e, nessa hora, eu falar como um homem com ela, colocando minhas condições e termos de continuidade OU simplesmente o tempo passar, eu esquecê-la ou ela arrumar outro (o que não acho difícil, dado que ela é, como todos falam, fascinante, apesar de se achar patinho feio).

Duvida da Porra!
Cabeludopoa

Aprendiz

#888268 Cara, eu terminei um namoro intenco de 2 anos cara, muito foda sob q não tinha mais como, gosto muito dela e tals mas se ela te faz bem, vai atras antes q ela ache outro... deixei bem calor pra minha ex q comigo não tinha essa historia de "tempo"entoa ela sabia q quando termino termino e jah eras... o tempo quando vem ela tan dando pros caras e tu choramingando quando vem resolve voltar dar lascou td tu eh o chifrudo e ela a vagava, e um acaba jogando na cara do outro enato, eh melhor terminar de boa como fiz c minha ex.. e hj sou um PA dela kkk abraço ae
Tom sousa

Veterano - nível 2

#888274 Cara sendo sincero com vc, se vc acha que ela é A mulher, tenta voltar com ela sem, sem pedir pra voltar, nem se rebaixar e muito menos sem agir como um beta..

Quando vc encontra A mulher, ja era sua vida muda nao inporta o que vc faça, mas so se voce n tiver CONTROLE, das suas emoçoes e da situaçao

Vc é um pua caralh*, sua unica missao é estar no controle de todas as situaçoes com mulheres, e controla-las, so isso..

Desculpe as palavras duras

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888397 Eu acredito, sim, que ela é A MULHER. Pior que ainda acredito. Mas sinto que ela não gosta mais de mim porque depois de 15 dias, comigo agindo bem (indiferente, sem dar atenção, distante, enfim), ela não me pediu para voltar.

Será que perdi essa mulher mesmo?
Felipe - H

Veterano - nível 9

Dr.Jeff escreveu:Eu acredito, sim, que ela é A MULHER. Pior que ainda acredito. Mas sinto que ela não gosta mais de mim porque depois de 15 dias, comigo agindo bem (indiferente, sem dar atenção, distante, enfim), ela não me pediu para voltar.

Será que perdi essa mulher mesmo?

Perdeu amigo, conforme-se com isso. Aceite isso, a realidade é dura e crua, não adianta você se iludir com qualquer sorriso dela.
Mulheres podem ser a 'santinha' que for, ainda sim vou ter desconfiança, porque são sempre inconstantes !

Vai aparecer outra cara, relaxa!
E vai 'aparecer' mais rápido ainda se você praticar o material que tem aqui no PUA. Tá num fórum de sedução meu amigo, o melhor ainda que eu já vi de longe !
Estude, PRATIQUE, vá melhorar sua pessoa !

Abraços.
Mrslin

Veterano - nível 1

#888531 amigo, foi te falar igual eu falei pro meu melhor amigo, acabou acabou, jaera... bola pra frente, infelismente é assim, eu passei por isso quando eu tinha 17 anos, 16 pra 17, e porra é horrivel, mas a melhorar maneira de você esquecer, e conhecendo outras pessoas, outras mulheres, agora pensa, vc ta no melhor lugar para aprender isso... o que ta te impedindo ? o amor? :grump eu amo a minha até hj, mas não é aquela coisa. valeu brother, toda sorte do mundo pra vocÊ! vc é melhor que elas
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888532 Você está esquecendo de uma coisa muiittooooo importante.
Mulheres são mais pacientes do que homens.
15 dias pra você é muito tempo, pra ela não é. A gente quer tudo pra ontem, por isso que acabamos cedendo a certos desejos femininos ou ligando primeiro.
A verdade é a seguinte, se vocês terminaram por vacilo seu, você marca de encontrar ela e mostra que você reconheceu o vacilo e que aquilo não acontece mais. Não é se rebaixar fazer isso, é humildade, uma forma de crescer como pessoa.
O que sempre digo é pra não ficar aceitando vacilo que não é seu, cada um deve arcar com as consequências de seus atos. Mas se a bronca é sua e tu não teve a senha de fazer esse vacilo passar batido, então você assume.

Agora, caso a bronca não seja sua, pode ficar de boa que ela vai vir atrás de você.Até lá viva sua vida normalmente, e principalmente mostre a ela que tem muitas mulheres interessadas em você.

Caso você não tenha culpa e ela não correr atrás, ela só queria te manipular e te transformar no cachorrinho dela.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

Perdeu amigo, conforme-se com isso. Aceite isso, a realidade é dura e crua, não adianta você se iludir com qualquer sorriso dela.
Mulheres podem ser a 'santinha' que for, ainda sim vou ter desconfiança, porque são sempre inconstantes !

Vai aparecer outra cara, relaxa!
E vai 'aparecer' mais rápido ainda se você praticar o material que tem aqui no PUA. Tá num fórum de sedução meu amigo, o melhor ainda que eu já vi de longe !
Estude, PRATIQUE, vá melhorar sua pessoa !

Abraços.

chamei-para-conversar-betei-ajuda-urgente-t92213-10.html#p888678

Ainda não amigo, a luta continua.