Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucyan20

Aprendiz

#889122 bem gente, sou o tipo de cara que gosta de mulher que saiba conversar, tenha conteudo e que seja respeitosa. geralmente, hb9 e hb10 não me atraem muito por olhar muito para beleza e estatus. não que eu não busque isso, tenho que buscar já que isso é fundamental no processo de conquista. porem as hb7 e hb8 sempre me atraem mais pela sua simplicidade e pela confiança que elas me dão. parece pensar pequeno, mais não é. já fiquei com hb9 já. e já azarei hb10 ainda que seja novo por aqui. mas o jogo entre essas garotas, hb9 e 10, e hb 7 e 8, são bem diferentes. como li bastante coisas, quero saber qual o melhor jeito de chegar nessas hb 7 e 8. por favor respondam. e para dizer a verdade, fiquei com uma hb7 e perdi o contato com ela. mas quero conquista-la de volta assim que puder. por isso quero saber o jogo certo para usar. valeu galera. abraços..
man-of-style

Veterano - nível 1

#889179 Ah amigo, varia muito de uma pra outra, vc tem que calibrar seu jogo dependendo da menina e da situação.
As Hbs 7, 8 realmente tem a estima um pouco mais baixa portanto são mais reativas. Tenho um pouco de experiência nesse tipo de hb, pois dominei o jogo com elas. Com elas uso sempre direct porque elas oferecem menos resistencia a sedução.
No caso especifico da hb que vc quer ficar dinovo, primeiro vc tem que encontrar ela, use o mesmo jogo que usou pra pegar ela pela primeira vez, se deu certo dará dinovo, aconselho q depois que vcs ficarem mais uma vez, não fique mandando msgs, nem ligando logo em seguida, espere pelo menos uns 2 dias pra não parecer necessitado e com relação a manter ela ficando com vc tenha uma coisa em mente: Mesmo as hbs 7 e 8 podem se achar a rainha da inglaterra se vc ficar adulando. Use o Pucha/Empurra, dá certo 90% das vezes, é assim que eu mantenho minhas ficantes desse nivel.