Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#282522 bom tenho duas duvidas a primeira
1-e certo provar TODOS os tipos de emoçoes em mulher ate raiva por que hoje eu fiz isso e no fim do dia ela flo pra mim po eu quase chorei de raiva pelo que voce me falo ai eu fui e dei um beijo de carinho falando pra ela me desculpar que eu fui arrogante e nisso escalei muito o kino de mais sexual botei a mao no rosto dela so falto beijar.duvida-pode provocar ate raiva nelas nao ha problema nisso
2-mutias vezes caio na fz por nao saber como sair da zona de conforto como sair dessa zona e mostra que eu sou um potencial amante e nao amigo.desculpem pelo portugues precario isso so ocorreu por tar escrevendo pelo celular
abs
expneto

Veterano - nível 7

1-e certo provar TODOS os tipos de emoçoes em mulher ate raiva por que hoje eu fiz isso e no fim do dia ela flo pra mim po eu quase chorei de raiva pelo que voce me falo ai eu fui e dei um beijo de carinho falando pra ela me desculpar que eu fui arrogante e nisso escalei muito o kino de mais sexual botei a mao no rosto dela so falto beijar.duvida-pode provocar ate raiva nelas nao ha problema nisso

Eu acho necessário sim provar todos os tipos de emoções nas mulheres, isso com certeza deixa um tanto que intrigada no bom sentido com você, mas é claro que devemos saber controlar essas emoções a serem provocadas, até porque, podemos provocar de uma forma que faça a HB se sentir mau com você, e para não ter que ficar pedindo desculpas, o melhor é calibrar a forma com que você provoca essas emoções nela.

2-mutias vezes caio na fz por nao saber como sair da zona de conforto como sair dessa zona e mostra que eu sou um potencial amante e nao amigo

Isso já me aconteceu uma vez, o problema era que eu não conseguia avançar no jogo, eu não estava sendo sexual o suficiente com a HB, em muitos aspectos fui realmente mais amigo do que um possível amante, e por conta disso também acabei caindo na Friend Zone, mas consegui reverter a situação a partir do momento que comecei a ser mais sexual com ela; começando a kinar mais ela, demonstrar interesse, fazer uso de algumas ancoragens que despertaram o interesse da HB em mim, e por fim, tive que ser direto o suficiente para conseguir o KC, direto que eu falo é, que em certo momento do jogo, onde já havia conforto suficiente, fiz com que ela sentisse a emoção prévia para que eu pudesse beija-la.

Espero ter ajudado.
Flw
Markus

Aprendiz

#282541 1 - Se você estiver sendo espontâneo não tem problema de causar nelas todos os tipos de emoções. isso é bom para o relacionamento. As mulheres precisam sentir emoções vairadas. É como transar. Você não pode ser delicado com ela na cama, nem rude, mas precisa de uma vairação de movimentos e socar com força, sem perder o controle e ejacular rápido. Se ela gemer você vai mais rápido. Isso fará ela ir a loucura. Da mesma forma você faz ela sentir dor ficanod triste e depois dá prazer consolando ela.

2 - Pra sair da FZ (zona de amizade), eu sempre acreditei que é preciso se afastar. E tempo necessário é um tempo que seja anormal de você não estar por perto. Pode ser uma semana ou um mês. Depois você volta e começa a conversar e falar pra ela o que mais lhe atrai nela. Que você está imaginado ou já imaginou estar transando com ela (diga os alguns detalhes e não perca a confiança), começa a kinar de leve nos braço e barriga, se ela disser não ou não gostar realmente, você pára e respeita. Sorria pra ela com cará sínica de quem tá afim de saber se ela é boa de cama (o "se ela é boa de cama" funciona como um neg). Se ela reagir positivamente ao kino (toques, pegadas) você continua kinando cintura (pega, deliza a mão e tira), pescoço por trás da cabeça ( não demora muito), braços, se ela continuar reagindo positivamente você pode ousar os seios (seja rápido e dê uma desculpa "ops, sem querer. Não, eu quis mesmo"). Outra coisa, nessa interação a DAV(defesa anti vagabunda) dela pode disparar. Fique atento para entender se ela não quer mesmo ou é apenas uma barreira. Outra coisa, não espere transar com ela no mesmo dia. Mas espere ela lhe olhar com mais respeito que um homem merece. Dê uma chance para vocês dois e convide ela pra alguma coisa sem enrolações. POde ser sua casa ou a casa dela ou a casa de uma amigo.

Espero ter ajudado.