Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#648154 Fala galera,
estive sargeando essa tarde no shopping. Segue abaixo uma observação de campo:
- Situação:
Abri o jogo com duas HB's 8,5 na praça de alimentação, sendo que elas estavam sentadas. A interação rolou e elas interagiram. Porém, a minha dúvida é de como fazer uma transição eficaz do "estar de pé" para o "estar sentado" com elas sem que isso aparenta intromissão. Acontece que assim que elas começaram a rir na nossa interação sentei de forma repentina na mesa. Causou um certo impacto e elas mudaram negativamente a fisionomia e falaram "Olha, nós já estamos indo embora". Tentei continuar a conversa mas agora elas não colaboraram tanto. Resolvi abortar.
Alguma dica a respeito dessa situação?
Abraços
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648162 Bom mano, é legal que no momento em que você se senta você esteja com a atenção e já tenha também a aceitação. Não se sente de repente, lembre - se (não pareça necessitado), lembre - se também que sua linguagem corporal diz mais que sua boca !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#648173 Abordar elas diretamente , frontalmente exige muita coragem . Quando elas estão sentadas também meu amigo , portanto lhe dou os parabens . Más fica a observação de tu chegar descontraído , nunca nervoso ou apavorado. Se tu demonstrar qualquer uma dessa emoções tu não vai muito longe .

Um abraço Payperview
Pedro Toledo

Aprendiz

#648218 Bom, primeiramente, na abordagem você deveria indicar que você não quer ficar ali, como por exemplo quebrar o gelo por cima do ombro, dando a idéia de que qualquer hora você não estará mais ali e realmente não precisa de estar ali.

Assim que elas entrarem no jogo, você utiliza uma restrição de tempo ("meus amigos estão me esperando, mas eu preciso mostrar isso pra vocês..-inicie outra rotina), ao falar isso sente-se..

Sempre se sente enquanto fala.. elas nem vão perceber você sentando se sua linguagem corporal for boa e compatível com aquilo que você fala (que irá ficar somente poucos minutos).

Você está sentado.. supere o obstáculo(no caso conquiste a amiga do alvo) enquanto manda negs no alvo, daí é só dar seguência no jogo..

Tá aí.. espero ter ajudado! abrass...

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#648236 Concordo, a atuação foi meramente razoável justamente por causa do fator "restrição de tempo". Esse foi um detalhe que esqueci de adicionar para que fosse uma boa atuação. Dps que fincar a bandeira é território conquistado, ehehehe.
Vlw a todos,
Abs
leowners

Aprendiz

#648260 a restrição de tempo e você pode descontrair sua atitude de sentar, por exemplo faça uma piada sobre a cadeira vazia ou algo do tipo
isso fica legal, boa atitude =D.