Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#605613 Ola Amigos do PB I'm Forty-seven.

Bem, minha Duvuda é o Seguinte, se Eu quero Ensinar PICK-up.
E como Eu começo?
Livros para que eles passem a entender o sentido no Game,
e Depois Começa a pratica com o Desafio Style?
#pretendo fazer assim.

E quanto ao Dinheiro, Eu cobro por Mês?
Cobro por estagio?
Cobro o Serviço completo?

Pretendo Ganhar dinheiro com o Pick UP.
E é por isso que trato meu aprendizado como um investimento.
No mais Abraços, and Thank's.
:D
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#605625 Rapaz, tive a mesma ideia que você, pois aqui na minha cidade ninguém tem conhecimento do que seja as artes venusianas. Independente do jeito que você vai usar pra cobrar as aulas, lembre-se de ser o exemplo, de ter elaborado uma sequência de aulas e claro, aquela percepção de "professor" que identifica os erros e traz uma solução eficaz, assim você consegue muitos clientes e fica bem falado na cidade!

Boa sorte e grande abraço
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#605655 Seria mais facil se vc tivesse um metodo, seria ate melhor de divulgar, muitos caras fazem isso como 'consultoria' nao sei bem como eles ganham a vida com isso mas uma coisa eh certa, eles sempre mantem os clientes, vao sempre criando coisas e coisas pro cara voltar la e achar que aquilo que tava faltando no game dele kkkkk
ah, adequa o bagulho pra tua regiao, pro teu local, pra nao ficar tao esquisito boa sorte se conseguir me manda um mp
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#605672 cara é melhor voce começar sem cobrar nada
ou cobrando muito baixo
voce vai usar seus futuros alunos como "cobaia" digamos assim
ate porque cada um aprende e demora um tempo diferente ate pegar a coisa
entao até voce conseguir ensinar bem realmente é melhor voce começar por baixo e quando ver que consegue ensinar legal aí sim começar a cobrar