Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#829947 Bom dia Srs.

Confesso que desde que conheci o PUA e este fórum, minha vida e meus resultados mudaram quase que milagrosamente (não estou exagerando), apesar de precisar melhorar ainda, ja estou muito satisfeito.

Vamos a minha dúvida.

Day 2, quando fico com a garota por ficar e não me importo muito se vai rolar um day 2, fica tudo mais simples, ligo quando quero, marco encontros, desmarco, não me importo se ela desmarcar e remarcar, nem percebo que estou jogando, fica tudo muito leve.

Porém quando curti a pegada da mina e quero um day 2 pra levar isso pro FC logo, ai o game fica mais tenso, coloco padrões de dias pra ligar (geralmente 3), evito entrar no face e puxar conversa, planejo marcar encontros e desmarcar, fica realmente um jogo, nem sempre tão divertido Imagem .
Neste último sábado closei uma HB deliciosa, nossa o que era aquilo, os 5 anos de academia fizeram muito bem a ela Imagem , o problema é que quero de novo (é óbvio), COM CERTEZA ela curtiu nossa interação (isso deu pra sentir durante o envolvimento e ela mesma falou), se eu quero um day 2 pq ela a de não querer???
Porém volta e meia me pego naquelas incertezas, ligo/não ligo, chamo no face/não chamo, chamo pra sair/desmarco.
No momento estou com um RMLP, a mina é uma maquina de FC e mesmo assim quero de novo esta última que closei sabado passado.

Como vocês agem nessas situações após closarem uma HB 8,5 pra cima cafas ???

Se sumirem por um tempo e se passarem de ocupados (ou se estiverem mesmo), dão margem pra garota achar que vocês só queriam pegar e sair fora ou que não gostou da interação com ela.

Se marcarem um day 2 em seguida, dão margem pra garota achar que você ta na mão e começar a fazer aqueles joguinhos que nós bem sabemos.

Se manterem contato sem marcar um day 2, podem cair na terrível friend zone mesmo após closarem a garota.

Abraçoss a todos...
Prem

PUA EXPERT

#829950 Man, eu não crio regras de vou ligar só dps de tantos dias. Única regra que tenho é que a primeira interação seja por voz, e não por sms. Liga pra conversar com ela, pergunta como foi o resto do dia e só. Na próxima vez, convida pra sair, mas pra uma data perto, tipo liga terça pra combinar quarta, não marca pra uma data distante.

Agora, tu já tem uma solução em casa: só fazer de conta que tu tá f... pra ela. Age como se ela fosse só mais uma, tu manda bem assim!

Cheers,

Star
BamPUA

Veterano - nível 6

#829959 A sedução evoluiu muito e mulheres experientes pontem perceber esses "joguinhos" de liga depois de 3 dias, perceber que você FINGE não ligar pra ela (diferente de qnd vc realmente não liga).
Já que curtiu a HB acho que deveria ligar logo quando lhe der vontade, faça tudo com confiança.
Se não der certo, vai aparecer mais 15 pra vc curtir de novo hahaha
Abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí Takey tudo certo?Espero que sim.

Olha cara,primeiramente saiba que tu tá mesmo já tá solucionando teu problema,veja que você disse que quando fica por ficar uma garota você nem liga muito pra day 2 e tal e quando pega uma garota que tu gosta aí tu fica mais tenso e daí fica na expectativa de um day 2 pra ir logo ao FC.

Todos nós temos isso,eu quando fico por ficar com uma garota não ligo muito também mas se é uma que eu gosto eu faço o possível pra tratar ela que nem a garota que eu fico por ficar entendeu?

Isso que tu tem que fazer,aceite oque vier,não finja que tu é ocupado e sim seja ocupado na sua vida.

-Chamo ou não chamo,ligo ou não?
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Claro que chama e claro que liga,não tem regra que diz que não pode isso.Além disso você ir abordar e ficar na ''caça'' de uma garota não é DVI e sim algo natural,só os verdadeiros machos ''caçam''.Oque não é recomendável é você chamar ou ligar toda hora,só faça isso quando necessário e sempre desligue ou saia no momento que a conversa tiver no ápice e saia mesmo,pra malhar,correr ou estudar.[/font]

Forte Abraço.

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

Prem escreveu:Man, eu não crio regras de vou ligar só dps de tantos dias. Única regra que tenho é que a primeira interação seja por voz, e não por sms. Liga pra conversar com ela, pergunta como foi o resto do dia e só. Na próxima vez, convida pra sair, mas pra uma data perto, tipo liga terça pra combinar quarta, não marca pra uma data distante.

Agora, tu já tem uma solução em casa: só fazer de conta que tu tá f... pra ela. Age como se ela fosse só mais uma, tu manda bem assim!

Cheers,

Star

Realmente Man, regras nos travam, porém agente bem sabe quando a vontade de catar aquela mina de novo podem nos colocar numa situação desfavorável, no meu caso é tocar o botão do foda-se mesmo.

Valewss ai pelo feed grande...
Sucesso pra vc !!!

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#829973 BamPUA e Charles Bill.

Analisei bem os feeds que me deram, viram algo em comum???
Os dois me instruíram fazer o que me der vontade, acredito que esse seja o ponto mais forte de um Alpha, fazer o que lhe der vontade sem se preocupar com os resultados ou com o que os outros vão pensar, confiança é a palavra.
Agradeço de coração a disposição em me ajudar. Vou seguir o conselho de vocês.

hahahaha... eu sou realmente ocupado até as 18:00, passando disso parei com minhas atividades momentaneamente, momentaneamente...

Abraços a todos..

Your's Takay !!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830115 Takay,

Você precisa encontrar uma forma de agir que funcione para você e aplicá-la consistentemente com todas as mulheres.

O grande problema que acontece com muita gente é que o cara aprende a pegar mulheres, pega várias, entra em RMLPs, mas quando aparece uma mulher de um nível maior, que ele não esteja acostumado a pegar, ou que mexa de alguma forma com o coração o cara começa a agir completamente diferente do que faz com todas as outras e não consegue o mesmo resultado. Acaba perdendo a mulher por isso.

Quando você conseguir encontrar uma forma de agir que funcione para você, use-a com TODAS AS MULHERES. É para isso que vc está aprendendo, não para fazer diferente quando encontrar uma mulher que vc queira mais que as outras. Faça do mesmo jeito. Se não funcionar com ela, encontre outra que vai funcionar.

Você perde a mulher quando passa a se importar e a agir de forma diferente.

Boa sorte.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830152 Você ta colocando ela em um pedestal man, você precisa começar a ficar com mulheres de uma qualidade iguais a desta, um monte delas, e ter ABUNDÂNCIA em sua vida. Tendo isto em sua vida, você não vai passar a se importar tanto.
Eu pego e mando msg na mesma noite! Qdo eu não peço pra ela mandar qdo ela chegar em casa, mando bom dia e tudo mais. O negócio é CRIAR UMA CONEXÃO com a garota sem parecer necessitado.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts