Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Antonio Ferreira

#277646 Eu sou um beta ainda e queria saber:
Qual jeito de se evoluir mais rápido?
É bom sair sozinho ou com os amigos?
Quais os materiais que vocês me aconselhariam para mim que ainda não se nada?
Qual o melhor jeito de vencer o medo?
Muito obrigado, sei que vocês vão me ajudar . :)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Com dedicação. Estude bastante.

Ambos. Saia só. E saia com eles. São ambientes distintos e ambos irão ter algo a te acrescentar.

Para todos que me perguntam, indico o Mystery Method. É fácil de entender e o cara é FERA! O modo Indirect tende a ser mais fácil para quem estar começando.

Dando a cara a tapa. Não só leia: PRATIQUE.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#277716 Quanto aos livros minha recomendação é:

O JOGO (esse livro é uma introdução ao mundo da sedução. Apresenta diversos AS famosos e explica diversas técnicas)

MISTERY METHOD (livro do método indireto do Artista da sedução mais conhecido)

Com esses livros você terá uma boa noção e pode começar praticar a vontade. Ambos têm para download no PUABASE mas aconselho comprar e reler sempre que necessário.

Boa sorte na jornada
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

braionm escreveu:O Ashton ja disse tudo. :D

2

kejera escreveu:Quanto aos livros minha recomendação é:

O JOGO (esse livro é uma introdução ao mundo da sedução. Apresenta diversos AS famosos e explica diversas técnicas)

MISTERY METHOD (livro do método indireto do Artista da sedução mais conhecido)

Com esses livros você terá uma boa noção e pode começar praticar a vontade. Ambos têm para download no PUABASE mas aconselho comprar e reler sempre que necessário.

Boa sorte na jornada

2
DeLonge

Aprendiz

Antonio Ferreira escreveu:Eu sou um beta ainda e queria saber:
Muito obrigado, sei que vocês vão me ajudar . :)

Tu precisa aproveitar as oportunidades. Se tu viu uma menina que lhe interessa, BUM, vai. Não importa muito o que tu vai falar, seja dar um Oi, perguntar as horas, ou o nome dela, interessa apenas tu aproveitar a oportunidade.

Ambos é bom, particularmente, eu não gosto muito de sair para fazer SÓ isso, mas como tu tá aprendendo, vale a pena, ambos. Mas caso teus amigos comecem a te colocar para baixo, saia apenas sozinho, ou encontre outros.

Eu lhe aconselharia ler tudo, e não ler nada. O que eu quero dizer com isso é que para tu não se entufar de material, e não colocá-lo em prática, compreende? Todo material é bom, mas no final das contas, todos falam a mesma coisa. Pegue a essência e só.

O melhor jeito para vencer o medo é fazendo, quando tu ficar com as pernas tremendo, faça. É só isso que importa. É tu, contra tu mesmo.
DJackplayer

Veterano - nível 10

Ashton escreveu:

Com dedicação. Estude bastante.

Ambos. Saia só. E saia com eles. São ambientes distintos e ambos irão ter algo a te acrescentar.

Para todos que me perguntam, indico o Mystery Method. É fácil de entender e o cara é FERA! O modo Indirect tende a ser mais fácil para quem estar começando.

Dando a cara a tapa. Não só leia: PRATIQUE.

Faço as minhas palavras e acrecento , comesse com objetivos pequenos e , va´almentando o nivel aos poucos !abração :ae
pitt#

Veterano - nível 6

#278104 Só completando o que o Ashton disse.
Na sua pergunata vc fala que ainda é beta, e eu te digo para nunca mais falar isso, porque quanto mais você falar que é beta mais esssa crença negativa crescerá na sua cabeça. :D

Sempre pense positivo!
:ae