Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#502524 bom sou inicante li algo e tenho algumas duvidas

1) COMO CRIAR TENSAO SEXUAL

2)QUAL A DIFERENÇA ENTRE CRIAR TENSAO SEXUAL E SER SEXUAL

3)QUAL A MELHOR FORMA DE FINALIZAR SEM SER POR ROTINA

4)COMO EU SEI QUE ELA QUER ME BEIJAR SEM SER POR IDI TEM ALGUM TRUQUE
Italys França

Aprendiz

#502531 1 Por meio do kino (cheirar perfume, tocar a nuca etc) e verbalizações (conversar sobre assuntos sexuais explícitos ou não)
2 Criar tensão e ter a capacidade de criar a tensão (é até estranho escrever) e ser sexual é ser uma pessoa que tem atividade sexual e não vê nenhum problema nisso.
3 Sendo você mesmo, a rotina é uma técnica que você tem para interagir, contudo se você consegue se interessante e demonstrar alto valor sem elas, bom.
4 Velho o IDI é o meio, ela vai morder/lamber os lábios, se inclinar em sua direção, se mostrar interessada em você, ou nada disso. Depende, mas você pode "perguntar" por meio do olhar triangular, a mulher responde de forma particular quando entende o recado.

Espero ter ajudado brother, acredito que encontrará muito mais em "pesquisar".
Abraços
Hackermint
hugobululu

Aprendiz

#502536 1 - Indiretas, voz sensual, seja sensual, kino, crie um clima, voce quem dita as regras do jogo, entao tem que saber como criar uma tensao sexual e na hora certa.

2 - Criar uma tensao sexual é ser sexual na hora certa. Ser sexual é o que te atrai nelas, é uma caracteristica.

3 - Acontece cara, nao se planeja hora de beijo, um simples olhar basta para closar, no meio da conversa, alguma deixa e voce como predador tem que aproveitar.

4 - Se voce for atraente e um PUA concerteza ela vai querer te beijar. e se ela quiser te beijar, concerteza soltara IDIS, se nao, dificilmente ela esta atraida por voce...
Bodéga

Veterano - nível 5

#502540 Complementando a parte 4 do Italys, o IDI mais gritante é a mordidinha no lábio, com certeza, porém o mais comum é mecher no cabelo...
No mais ele disse tudo!
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#502551 1- Com o KINO, ultimamente eu li um relato mas não lembro o nome em que um cara pegava uma HB 10 o kino dele achei muito bom era algo assim " Você é sincera e honesta? Sim porque? então irei lhe fazer duas perguntas para ter certeza, Você se masturba? Sim, quando foi a ultima vez? Ontem a noite dai é só manter o papo no sexo.
2- O citado acima é criar tensão sexual e ser sexual é natural quando você já está em nivel avançado "Cafa" e já é muito natural, uma das maneiras que achei interessante é o "sorrir sem mostrar os dentes"

3-Natural game, Tu vai mandando Kino e quando perceber que ela ta afim puxa e KC.

4- Acredito que quando ela está interessada em você ela espera um pouco até mandar os IDI'S (curto espaço de tempo). O IDI é uma maneira dela demonstrar que está afim de você para que você possa entender e que aconteça. como o Italys falou o ela pode morder os labios, se inclinar quando falar com você e etc.

Espero ter ajudado Se alguem discordar de algo ai pode questionar
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#502837 Olhe para ela imaginando que ela está fazendo sexo oral em você, imagine uma imagem bem grande, isso é ter tensão sexual, é ir impondo barreiras até a hora da chegada do sexo, tipo falar : " Tô louco pra te beijar, mas aqui não podemos porque é uma igreja" ( imaginando ela fazendo um oral)
Automaticamente você se torna sexual, você também pode fazer insinuações de dulpo sentido, tocar em assuntos sexuais como se fosse natural!

Para finalizar sem ser com rotina você precisa desenvolver um feeling, apenas siga seus instintos quando sentir que deve beija-la avançe e beije.
E para saber se ela quer beija-la capte os IDIS, a linguagem corporal dela, os assuntos que ela fala, uma dica é que PARE DE FICAR PROCURANDO POR IDIS , apenas arrisque não espere por indicadores para ousar beija-la.

Espero ter ajudado!
allansg

PUA Avançado

renanzinho escreveu:bom sou inicante li algo e tenho algumas duvidas

1) COMO CRIAR TENSAO SEXUAL
entao amigo tem varias formas de criar tensao sexual , nao verbal - voce kina ela olha pra ela sorrir pra ela imaginando que voce ta fudendo ela sinceramente fazendo isso sua bl muda automaticamenta pra uma bl sexual , maneira verbal - voce pode usar duplo sentindo ser c e f acusa-la de te seduzir dar em cima dela mesmo so que criando barreiras.

2)QUAL A DIFERENÇA ENTRE CRIAR TENSAO SEXUAL E SER SEXUAL - criando tensao sexual voce jae e sexual

3)QUAL A MELHOR FORMA DE FINALIZAR SEM SER POR ROTINA - se voce tiver conversando com ela sobre qualquer coisa e so voce puxar algo sobre ela quaquer coisa que voce elogia ela tipo , seu cheiro ta tao bom vem ca chega mais perto pra eu ver (cria tensao sexual ) ai nisso voce olha bem nos fundos dela e beija

4)COMO EU SEI QUE ELA QUER ME BEIJAR SEM SER POR IDI TEM ALGUM TRUQUE - tem uma coisa chama teste de cumplicidade ponha ai que voce vai ver o que e

abs espero ter ajudado