Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#653427 Fala, galera, beleza?
Como o pessoal que acompanha os relatos do Stylelife sabe, estou fazendo o desafio Stylelife. Como não tenho outros amigos que praticam o PU, acabam acumulando umas dúvidas com o tempo. Vou postar algumas aqui, e desde já agradeço o pessoal que tiver tempo de ler ou responder alguma.

1- Isso aconteceu uns dias atrás. Se eu estou tomando um expresso numa cafeteria (ou num bar, o que for...), daí em um set próximo tem uma HB conversando com os amigos. Toda hora meu olhar acabava cruzando com o da HB (eu olhava pra lá, via que ela estava olhando pra mim, daí ela desviava. Ou o contrário). Qual a melhor forma de proceder? É melhor continuar nesse mesmo joguinho de olhares e depois chegar lá e abrir no indireto, ficar encarando a HB e sorrindo, ou fazer outra coisa? No dia acabei abordando no indireto, ignorando o alvo e nem rendeu mto.

2- Se alguém tiver alguma experiência com Hired Guns, é bom umas dicas pra conseguir uns phone closes com elas. Ontem rolou um jogo bom com várias vendedoras gatas, daí pretendo voltar lá naquele shopping semana que vem.

3- Alguém aí poderia indicar algum material bom sobre leitura fria? Não precisa nem necessariamente ser voltado pra sedução, pode ser sobre leitura fria em geral mesmo (é, me interessei pelo assunto...). A minha por enquanto está péssima, consiste em adivinhar umas coisas bem básicas e uma meia dúzia de frases decoradas. Baixei um livro aqui (Tradecraft, the art and science of Cold Reading, edição de 2002). Não sei se ele é bom, ainda vou começar a ler esses dias. De qualquer forma, dicas e material sobre isso é bem vindo.

4- Eu ainda fico super perdido quando a HB é muito tímida (Até consigo alguns IDIs, mas tem umas que são tão tímidas que eu fico sem saber o que fazer com elas e acabo só conversando e não fazendo nada) e HBs muito elétricas (mesma coisa mais o contrário, não consigo fazer elas desacelerarem o ritmo). Dicas são bem vindas aqui tb.

Bom, basicamente são essas. Quem tiver algum feed ou alguma dica pra ajudar, será muito bem vindo!
Abraços, galera!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#653446 Na primeira duvida:
Como jogador de direct, seguro o contato visual, vou até ela andando lentamente mas com um sorriso, chego comprimento ela como ja a conhecesse, introso um pouco com os amigos dela inicio uma conversa com o alvo em especial e tento isolar ela.

Na segunda duvida:
Não tenho closes com hired guns, converso introso faço rir sentir saudades quando não demoro a ir no estabelecimento que ela trabalha, mas isso não é dica.

Na terceira duvida:
Aqui no forum tem um monte de material, mas muitos mesmos é so procurar!

Na quarta duvida:
1Garotas timidas, mantenha sua postura, fique tranquilo relaxado faça ela se espelhar em você, faça algumas brincadeiras para que ela se solte mais, mas fique na sua postura.Esse tipo de garota costuma respondar com facilidade a ordens use isso contra elas, não agressivamente, mas dê uma ordem a ela como se ela tivesse 10 aos de idade!
2Garotas eletricas, essas são massas algumas até conseguem contagiar e animar a gente, para desacelerar elas eu costumo aumentar o meu nivel de sensualidade e ousadia, com o aumento de sensualidade e sexualidade ela vai começar a entrar na sua vibe sexual, dando mais atenção a você e seus comandos.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Instint0 escreveu:Na primeira duvida:
Como jogador de direct, seguro o contato visual, vou até ela andando lentamente mas com um sorriso, chego comprimento ela como ja a conhecesse, introso um pouco com os amigos dela inicio uma conversa com o alvo em especial e tento isolar ela.

Na segunda duvida:
Não tenho closes com hired guns, converso introso faço rir sentir saudades quando não demoro a ir no estabelecimento que ela trabalha, mas isso não é dica.

Na terceira duvida:
Aqui no forum tem um monte de material, mas muitos mesmos é so procurar!

Na quarta duvida:
1Garotas timidas, mantenha sua postura, fique tranquilo relaxado faça ela se espelhar em você, faça algumas brincadeiras para que ela se solte mais, mas fique na sua postura.Esse tipo de garota costuma respondar com facilidade a ordens use isso contra elas, não agressivamente, mas dê uma ordem a ela como se ela tivesse 10 aos de idade!
2Garotas eletricas, essas são massas algumas até conseguem contagiar e animar a gente, para desacelerar elas eu costumo aumentar o meu nivel de sensualidade e ousadia, com o aumento de sensualidade e sexualidade ela vai começar a entrar na sua vibe sexual, dando mais atenção a você e seus comandos.

Opa!
Valeu por ter respondido, brother!
Foram todas dicas bem proveitosas. Achei aqui no fórum uma reportagem bem legal do fantástico sobre leitura fria, vale a pena assistir pra aprender.
Hahaha isso das tímidas é a última coisa que eu estava pensando em tentar, que eu ficava com medo de fazer essas coisas e assustar elas. Definitivamente vou tentar essas coisas nas HBs tímidas (e as suas dicas pras mais elétricas) da próxima vez! Valeu mesmo brother, vai ser proveitoso isso! o/

Só falta agora alguém dar umas dicas pro PC de umas HGs, hehe! =)