- 23 Out 2011, 16:37
Eaee galera do fórum beleza?
ontem eu acho que fiz a maior merda da minha vida
por isso vou aconselhar todos os puas aqui do fórum, para não cair na besteira que eu cai ontem
ontem eu sai pra sargear, e comecei beber vodka de maçã com uns brothers
fiquei meio no grau xapado, quando já era aproximadamente umas 3 horas da manhã
tem uma hb 7 no meu msn, que sempre deu emcima de mim
sempre me convidou para sair, e sempre disse que queria ficar comigo e era apaixonada por mim
e eu nunca tinha visto ela na rua
eu indo embora, ela apertou minha bunda
e começou dar emcima de mim
ela disse na lata na frente do meu wing: eu quero dar para você
eu já tava no grau arrastei ela para uma escura na esquina de baixo
começamos a dar uns pegas nervoso, e eu comecei a chupar os peitos dela , abaxei um pouco a calça dela e comecei passar a mão na tchana dela
ela disse: vamos ali mais embaixo (aonde era mais escuro e não passava ninguem)
e eu tinha deixado bem claro que não tinha camisinha e não queria fazer nada com ela , pelo menos ontem (sai sem camisinha sem pretenção nenhuma de que isso iria acontecer)
mais pegada vem pegada vai, e ela pegando no meu pau ela virou de quatro escorou no poste e falou: VAI METI , ME FODE
e eu falei: to sem camisinha
dai ela falou: dane se nem da nada
moral da história: eu não consegui me aguentar quando vi aquela bunda gostosa de 4 na minha frente mandando eu meter forte
comecei a transar com ela e foi uma rapidinha, eu gozei rápido
e depois que gozei eu percebi o tamanho da merda que eu tinha feito, (gozei um pouco dentro dela não me segurei)
primeira merda: eu não sei se a mina toma anticoncepcional
segunda merda: eu não sei se ela tem alguma doença como HIV etc.. nem sei pra quem foi os caras que ela já deu, só sei que ela é muito safada
depois que eu gozei eu falei para ela deixar para outro dia, no caso deixar para hoje
agente subiu e ela foi embora
eu fiquei na maior bad trip do mundo como estou agora
alguém que manja bem sabe os sintomas da aids ?
amanhã vou ir fazer o exame e gostaria de saber quanto tempo o exame fica pronto
isso já aconteceu com vocês?
ontem eu acho que fiz a maior merda da minha vida
por isso vou aconselhar todos os puas aqui do fórum, para não cair na besteira que eu cai ontem
ontem eu sai pra sargear, e comecei beber vodka de maçã com uns brothers
fiquei meio no grau xapado, quando já era aproximadamente umas 3 horas da manhã
tem uma hb 7 no meu msn, que sempre deu emcima de mim
sempre me convidou para sair, e sempre disse que queria ficar comigo e era apaixonada por mim
e eu nunca tinha visto ela na rua
eu indo embora, ela apertou minha bunda
e começou dar emcima de mim
ela disse na lata na frente do meu wing: eu quero dar para você
eu já tava no grau arrastei ela para uma escura na esquina de baixo
começamos a dar uns pegas nervoso, e eu comecei a chupar os peitos dela , abaxei um pouco a calça dela e comecei passar a mão na tchana dela
ela disse: vamos ali mais embaixo (aonde era mais escuro e não passava ninguem)
e eu tinha deixado bem claro que não tinha camisinha e não queria fazer nada com ela , pelo menos ontem (sai sem camisinha sem pretenção nenhuma de que isso iria acontecer)
mais pegada vem pegada vai, e ela pegando no meu pau ela virou de quatro escorou no poste e falou: VAI METI , ME FODE
e eu falei: to sem camisinha
dai ela falou: dane se nem da nada
moral da história: eu não consegui me aguentar quando vi aquela bunda gostosa de 4 na minha frente mandando eu meter forte
comecei a transar com ela e foi uma rapidinha, eu gozei rápido
e depois que gozei eu percebi o tamanho da merda que eu tinha feito, (gozei um pouco dentro dela não me segurei)
primeira merda: eu não sei se a mina toma anticoncepcional
segunda merda: eu não sei se ela tem alguma doença como HIV etc.. nem sei pra quem foi os caras que ela já deu, só sei que ela é muito safada
depois que eu gozei eu falei para ela deixar para outro dia, no caso deixar para hoje
agente subiu e ela foi embora
eu fiquei na maior bad trip do mundo como estou agora
alguém que manja bem sabe os sintomas da aids ?
amanhã vou ir fazer o exame e gostaria de saber quanto tempo o exame fica pronto
isso já aconteceu com vocês?