Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
o.d.c
#483323 1-gostaria de saber como eu faço pra "dar em cima dela"
Manolo, numa boa, as coisas não são tão simples quanto parecem. Se vc quiser se tornar um sedutor vai ter que ler livros e praticar !

2-o que eu faço pra sair da fz
Isto é uma coisa dificil de se fazer meu caro. Sedutores profissionais tem dificulddes nesta parte...pra falar a verdade eu nunca vi nenhum relato de um profissional dizendo que conseguiu sair da zona de amigos.

3-como eu faço pra ser sexual
Vc não precisa ser sexual para fazer sexo com uma HB. Precisa ter VALOR ELEVADO. Mas se mesmo assim quiser ser sexual diga a ela sobre sua ex-namorada , se não existe uma ex, invente-a !
4-como criar tensao sexual
Escalação kino é uma boa. Abraçar e soltar, aperta a mão e soltar, testes de concordância etc..

Meu amigo eu não vou responder suas outras perguntas porque elas não tem respostas superficiais como vc esta imaginando. Acho que vc não deve continuar no pua se seu objetivo é pegar UMA garota para namorar.
Vou logo te alertando que as coisas não são tão simples quanto vc está pensando, não perca seu tempo lendo livros, estudando o pua se seu objetivo é pegar UMA garota...ela não vale este esforço e se vc ACHA que vale é melhor rever seus conceitos sobre amor.
Bom, é tudo que tenho a te dizer...se quiser seguir por aqui conte comigo, não sei TUDO mas sempre estarei disposto a te ajudar.
Abraços :sorri
A L L I S O N
renanpua escreveu:bom eu to muito na fz
e to com algumas duvidas

1-gostaria de saber como eu faço pra "dar em cima dela"

2-o que eu faço pra sair da fz

3-como eu faço pra ser sexual

4-como criar tensao sexual

5- como chegar numa hb sem ser por rotina

6- tem algo pode ser rotina pra saber se ela quer me beijar

7- e se ela começar a falar de outros homens

8- como aumentar o inner game

1-Com intimidade e em pequenos atos, como olhares e palavras mais íntimas...Evite elogios superficiais

2-KINO SÉRIO, ou seja, não mais como amiguinhos brincando, mas como homem e mulher

3-Quando o kino estiver avançado, você associa-o com palavras e faça a imaginar situações...

4- Vide item 3

5-Eu quase nunca uso rotinas...Tenha as rotinas como suprimento de emergência. Seja sempre você mesmo, mas com valor elevado e sempre de bom humor!

6-Jogue kino para partes sensíveis, como o próprio rosto dela e cintura intensificando o olhar. Se ela não reagir,malandro, É SUA!

7-Troque de assunto como punição a esse ato, mas seja discreto e não deixe que isso altere o seu game

8-Isso só você sabe responder!

Gostou?Agradeça! :ae