- 16 Jan 2011, 20:33
ola pessoal blz !!!
quero tirar umas duvidas!!
To começando no mundo da seduçao descobri o pua base a pouco tempo!!
Esse fim de semana fui a campo numa balada testar as tecnicas com um amigo q tambem ta começando!
to todo perdido nao sei como começar , na ora de abrir os setes me perco
todo , nao sei como continuar depois de abrir as conversas e gerar atraçao.
estava eu e meu amigo , quando passou uma hb 7,6 de maos dadas com a irmã ela me deu uma encarada e ficou dançado do nosso lado.
Ela ficou olhando uma ,duas , tres varias vezes pra mim , eu sei quando ela olha umas tres vezes eu tenho q chegar né, mais demorei muito, foi quando eu resolvi chegar.
nao sabia oq falar entao fiu direto e falei:
eu: tava te vendo ali dançando nao resisti e vim te conhecer como é seu nome?
hb:Gabriela (sorrindo)
Eu: entao tem como a gente trocar ideia num lugar mais sossegado?
hb :eu to com a minha irmã , pede pra ela ? (ela falou rindo)
eu : irmã posso conversar com ela ? (hb ficou olhando)
irmã: nao eu tenho q cuidar dela (falou rindo)
eu : mais ela ja é grande e sabe se cuidar sozinha vc nao acha
irmã:nao nao (falou dançando )
eu : voces sempre colam nessa balada ??
elas: primeira vez
eu: eu tambem
depois fiquei quetao nao sabia oq falar entao ejetei.
acho q o erro foi ter chamado a hb pra outro lugar, ela nao ia deixar a irmã sozinha, devia ter interagido ali mesmo com as duas,ja q elas me deram atençao,.. pq antes quando chegou outros caras, elas ficavam se esquivando virando de costa e a hb olhava pra mim direto nessas oras, mais o som tava muito alto nao tinha como falar com as duas ,eu tinha q falar no ouvido pra elas escutar.
voltei pro meu amigo q ficou sozinho , ficamos meio q dançando,
quando olho atras de mim tinha uma hb nota 9, ela ficou me olhando nos olhos segurei deixei ela desviar o olhar primeiro.
depois olho de novo bem no fundo dos olhos dela, ela segura o olhar e dou uma risadinha james bond rsrs, ela ri e começa a falar no ouvido da colega dela.
nisso ela ficou nos rodeano mol cara até q chegou um ponto de a colega dela falar: chega nela, mais fiquei sem coragem...
paresse q quando as hb fica me olhando nao sei como agir, nao sei oq usar, falar ,fico perdido.
depois vi tres hbs som muito alto entao falei:posso pedir uma opiniao feminina?
só uma escutou e falou: nao,nao rindo
eu: é rapidinho vcs acham q um cara q namora da um selinho em outra mina é traiçao?
só uma ouviu e falou é traiçao sim
vcs ve maldade em tudo hem ela riu
as outras nao tava nem ligando elas nao ouviu, fiquei sem acao entao ejetei .
entao é isso ai pessol me ajudem
falouu abraçosss...
quero tirar umas duvidas!!
To começando no mundo da seduçao descobri o pua base a pouco tempo!!
Esse fim de semana fui a campo numa balada testar as tecnicas com um amigo q tambem ta começando!
to todo perdido nao sei como começar , na ora de abrir os setes me perco
todo , nao sei como continuar depois de abrir as conversas e gerar atraçao.
estava eu e meu amigo , quando passou uma hb 7,6 de maos dadas com a irmã ela me deu uma encarada e ficou dançado do nosso lado.
Ela ficou olhando uma ,duas , tres varias vezes pra mim , eu sei quando ela olha umas tres vezes eu tenho q chegar né, mais demorei muito, foi quando eu resolvi chegar.
nao sabia oq falar entao fiu direto e falei:
eu: tava te vendo ali dançando nao resisti e vim te conhecer como é seu nome?
hb:Gabriela (sorrindo)
Eu: entao tem como a gente trocar ideia num lugar mais sossegado?
hb :eu to com a minha irmã , pede pra ela ? (ela falou rindo)
eu : irmã posso conversar com ela ? (hb ficou olhando)
irmã: nao eu tenho q cuidar dela (falou rindo)
eu : mais ela ja é grande e sabe se cuidar sozinha vc nao acha
irmã:nao nao (falou dançando )
eu : voces sempre colam nessa balada ??
elas: primeira vez
eu: eu tambem
depois fiquei quetao nao sabia oq falar entao ejetei.
acho q o erro foi ter chamado a hb pra outro lugar, ela nao ia deixar a irmã sozinha, devia ter interagido ali mesmo com as duas,ja q elas me deram atençao,.. pq antes quando chegou outros caras, elas ficavam se esquivando virando de costa e a hb olhava pra mim direto nessas oras, mais o som tava muito alto nao tinha como falar com as duas ,eu tinha q falar no ouvido pra elas escutar.
voltei pro meu amigo q ficou sozinho , ficamos meio q dançando,
quando olho atras de mim tinha uma hb nota 9, ela ficou me olhando nos olhos segurei deixei ela desviar o olhar primeiro.
depois olho de novo bem no fundo dos olhos dela, ela segura o olhar e dou uma risadinha james bond rsrs, ela ri e começa a falar no ouvido da colega dela.
nisso ela ficou nos rodeano mol cara até q chegou um ponto de a colega dela falar: chega nela, mais fiquei sem coragem...
paresse q quando as hb fica me olhando nao sei como agir, nao sei oq usar, falar ,fico perdido.
depois vi tres hbs som muito alto entao falei:posso pedir uma opiniao feminina?
só uma escutou e falou: nao,nao rindo
eu: é rapidinho vcs acham q um cara q namora da um selinho em outra mina é traiçao?
só uma ouviu e falou é traiçao sim
vcs ve maldade em tudo hem ela riu
as outras nao tava nem ligando elas nao ouviu, fiquei sem acao entao ejetei .
entao é isso ai pessol me ajudem
falouu abraçosss...