- 16 Set 2011, 23:50
Oi, eu estou com duas dúvidas, eu nao sou nada bom ainda nesse negocio de PU, mais estou lendo o maximo que consigo. Tenho uma amiga, que tenho feitos alguns jogos pra tentar reverter essa amizade, e acredito que esteja evoluindo, pois os kinos estao aparecendo, ela sempre olha pra mim de lado quando ta passando perto de mim, ri das coisas mais idiotas que falo e td mais... Mas td vez que vou fazer alguma brincadeira em relaçao a nós, como se fossemos ter algo, ela joga falando que a gente é só brother... Eu achei que fosse um teste, mais ela esta falando muito isso ultimamente... O q esta acontecendo??
A outra dúvida, é que achei muitas rotinas, openers e C&F e closes pra ambientes como shopping, baladas, bares, praças... porém nao consigo saber como chegar numa HB9 la na sala. Ela começou a sentar do meu lado, mais o maximo que consigo chegar d conversa, sao coisas bobas d estudo. Alguem sabe algo q posso ler ou algumas dicas de C&F, closes e rotinas que posso usar??
Muito obrigado
A outra dúvida, é que achei muitas rotinas, openers e C&F e closes pra ambientes como shopping, baladas, bares, praças... porém nao consigo saber como chegar numa HB9 la na sala. Ela começou a sentar do meu lado, mais o maximo que consigo chegar d conversa, sao coisas bobas d estudo. Alguem sabe algo q posso ler ou algumas dicas de C&F, closes e rotinas que posso usar??
Muito obrigado