- 10 Fev 2011, 21:04
1-atrai uma hb percebi idis dela como mexer o cabelo puxar assunto quando eu terminei e ate me implica quando eu deixei clar do que nao gostava de uma coisa mais a bl dela toda virada pra mim minha duvida e como faço pra criar conforo e qual a hora certa pra tentar um kc
2-tem um mlk que e mt mt beta ele fica se implorando pelas mulheres e botando elas no pedestal mais elas adotaram ele com AMIGO ,CARA LEGAL sendo que esse puto fica me amogando o que fazer
3-qual a melhor forma de chamar uma hb pra day 2 -por que vc e o premio e n pode ficar pedindo pra ela ela que tem que te pedir
4-dei kc nos tempos beta numa hb teria algum problema de closar a irma que e 2 anos mais nova que ela
obrigado atenciosamente lucaspua
so perguntei isso por que nao vi nada no forum sobre isso se tiver me perdoem
obrigado
por favor feedem
2-tem um mlk que e mt mt beta ele fica se implorando pelas mulheres e botando elas no pedestal mais elas adotaram ele com AMIGO ,CARA LEGAL sendo que esse puto fica me amogando o que fazer
3-qual a melhor forma de chamar uma hb pra day 2 -por que vc e o premio e n pode ficar pedindo pra ela ela que tem que te pedir
4-dei kc nos tempos beta numa hb teria algum problema de closar a irma que e 2 anos mais nova que ela
obrigado atenciosamente lucaspua
so perguntei isso por que nao vi nada no forum sobre isso se tiver me perdoem
obrigado
por favor feedem