Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#376236 bom o com algumas duvidas

1- to closando uma hb 3 anos mais velha do que eu ela disse que n quer nada serio pq esta na facu e eu no colegio hah so que eu gostei dela , tambem nao quero nada serio so quero continuar ficando com ela , como transformar la em rlmp

2- qual a melhor forma de chamar uma hb pra sair tem q ser especial pq quero mt closala paixonite e foda , alem de ela estar no vestibular , quero uma forma especial (Q GAY) mas quero

3- to sentindo que to mandando bem criando atraçao tensao qualifciando mais nao sei a melhor forma de isolar e closar com uma boa rotina qual a melhor pra usar em paixonite ROTINA DE KC

4- como sargear no rock in rio , sair chegando no direct e foda-se tudo , como fazer isso

abs
Viktor74

Veterano - nível 9

#376249 1- Se você está com ela desse jeito, é praticamente uma RLMP, só que não assumida!
2- Seja direto, algo do tipo: "Ei, vamos ali(vai e leva ela)" aquela famosinha frase "Vem comigo, depois te explico
3- Isole depois da atração, faça um Kino Scalation que o KC(e quem sabe o FC) é garantido!
4- Vai de Direct puro, Caveman, David X ...
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#376256 Olá, Allan!

Pelo que ví, você é um usuário intermediário, e para mim isso significa que você já viu o suficiente para closá-la.
Mas sei que agora na sua mente, essa solução não aparece.

Mas e se ela não fosse sua paixonite? Como você faria?
Essa é a solução!

Por tratá-las especialmente demais, tendemos a sair do nosso ponto de equilíbrio devido ao esforço que isso precisa, e isso é o que nos faz falhar.

Como você closou suas últimas 10 mulheres?
É assim que deve ser.
Especial vai ser se você conseguir fazer isso o mais normal possível.

Quanto ao rock in rio: Linguagem Corporal > Contato Ocular > KC.
Não acho que você deva falar nem "oi".
Quanto á RMLP: eu fiz muitos materiais e inclusive vídeos sobre isso. Dá uma pesquisada, pois muitas são as facetas dessa situação. Tem que ver qual é o seu caso.

Abraz
ZERA