Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LordBass

#201288 Olá a todos.
Ainda tenho que me apresentar na area de apresentações, mas não tive tempo ainda (lendo o forum ininterruptamente).
Seguinte, comecei a ler o "The Game", antes disso PUA era praticamente grego para mim. Eu usava algo semelhante ao Natural Method mais por instinto mesmo, só com algum estudo de campo. Com certeza menos de 1% do que é ser um PUA. Agora que estou enchergando com mais clareza, conversei com um amigo meu para ser meu wing enquanto nos especializamos no MM (provavelmente) ou outro que nos sirva melhor. Assim vamos poder "treinar" em baladas com mais facilidade.

Lendo o "The Game" eu percebi que algumas coisas são dificeis de usar em baladas no BR. Pelo menos nas que eu passo, a musica é muito alta para um opener que o grupo inteiro possa ouvir, por exemplo. Normalmente a conversa é junto ao ouvido. Então, como proceder? Sair gritando? :P
A mobilidade também é limitada. O que pode prejudicar.

Alguem já testou opener que o Mistery usa "So, the party is over here." vira para o alvo "If I wasn't gay you would be so mine" por aqui? chega a dar medo só de pensar nas reações.

Estou pesquisando Peacocking e estou pensando no seguinte: relógio de bolso, um ou dois anéis e um colar, e claro, com sapatos. Será que é suficiente para destacar? Andei vendo um relógio dentro de um colar, parece se destacar.

Vocês se apresentam como seus alteregos ou como vocês mesmos? (em questão de nome)

Cigarros. Fumar ou não? Normalmente (apenas quando bebendo) fumo em festas, embora eu tente fumar longe de não fumantes (ninguém é obrigado a receber fumaça na cara). Pensei em usar um isqueiro de butano estiloso para peacocking, mas não sei se usar um isqueiro iria fazer com que as não-fumantes não se interessem.

Acredito que, por enquanto, é isso.
Obrigado desde já.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

LordBass escreveu:
Alguem já testou opener que o Mistery usa "So, the party is over here." vira para o alvo "If I wasn't gay you would be so mine" por aqui? chega a dar medo só de pensar nas reações.

Depende da sua personalidade, se você for divertido, poderá usar as 2 sem problema, você não pode chegar sério e dizer "se eu não fosse gay, você seria minha" vai parecer estranho, tudo é questão de personalidade, uma rotina dessa é otima pra kino. Mas não, nunca usei.

Estou pesquisando Peacocking e estou pensando no seguinte: relógio de bolso, um ou dois anéis e um colar, e claro, com sapatos. Será que é suficiente para destacar? Andei vendo um relógio dentro de um colar, parece se destacar.

Sim, uso um colar com uma pedra roxa, as vezes dogtag, e 1 anél no indicador, e por si só, em barzinhos, elas pegam, ficam pergutando por que uso, o que significa, essas coisas. Só um aviso, pelo amor de deus, use peacockings coerentes com sua personalidade, sinta-se bem usando-o.

Vocês se apresentam como seus alteregos ou como vocês mesmos? (em questão de nome)

Não, use seu nome.

Cigarros. Fumar ou não? Normalmente (apenas quando bebendo) fumo em festas, embora eu tente fumar longe de não fumantes (ninguém é obrigado a receber fumaça na cara). Pensei em usar um isqueiro de butano estiloso para peacocking, mas não sei se usar um isqueiro iria fazer com que as não-fumantes não se interessem.

Depende. Já que você só fuma de vez em quando, eu indicaria fumar se for com a intenção de abrir sets (área de fumante por exemplo), caso contrario, não fume. O cigarro deixa um cheiro desagradavel, e na maioria das vezes, o fumante não percebe. Mas, se mesmo assim a vontade for muito grande, recomendo cigarros tipo aqueles BLACK? menta, canela, que seja, geralmente eles não deixam cheiro.

Grande Abraço.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#201327 Openers depende sempre da personalidade mesmo. Você pode dizer que é gay se tiver uma persnalidade masculina bem grande.

Por exemplo no último KC que eu obtive, a HB chamou a amiga pra ir ao banheiro (e eu ficaria sozinho na mesa) aí eu disse "ei, deixa eu ir também, sou gay :) " ou então uma amiga minha que diz que eu não tenho nada de gay e às vezes eu digo "acho que vou virar gay", só por zuação mesmo. Como já dizem por aí: Não é o que você diz, mas como você diz. Ainda mais se for com uma desconhecida!

Quanto ao alter-ego, eu tenho vontade sim de inventar um nome pra mim, mas uso Lucas mesmo, às vezes fico usando uns C&F e algumas garotas me chamam por Sr. Incrível, mas é só.

E quanto ao cigarro... Nunca beijei ninguém que fumasse, mas dizem que é como lamber cinzeiro :confuso

Abraços

-LucasRato
LordBass

#201385 Obrigado pelas respostas, porei em prática assim que possível.

E quanto a música alta? como abrir os sets se é dificil de ouvir?

para quem não conhece, dealextreme.com tem bastante coisas interessantes para peacocking (e beeem barato, mas são coisas que não tem no br), demora aproximadamente 1 mes para chegar porque vem da china, com frete gratis, de navio :P