Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
japa88
#173623 pessoal, estou com duas duvidas que estao atrapalhando meu jogo no indirect..

a primeira é se ele pode ser usado em bares, boates, baladas..mesmo que nao seja na pista, pq meu objetivo é me tornar mestre em night game, entao, se indirect nao der, nao vou continuar perdendo tempo..

a segunda é se ele é só aplicado a grupos, ou se eu posso chegar na garota já a isolando do seu grupo, meio que chegando diretamente, e aplicando o indirect...ou seja, dá pra jogar indirect apenas com o alvo direto, sem passar pelas UG´s?

bom, ficaria muuitoo grato se rebesse feeds construtivos, que me ajudem a evoluir mais e mais!

:ae

abraaoo ae, e boa sorte em suas caminhadas..nao se esqueçam, ESSE FÓRUM É DEMAIS!! :yaaah
Pedrin_F
#173666 Dáá pra jogar indirect em baress , baladaas etc, mas longe das caixaas de som rs'... mas eu particularmente nao gosto de indirect nesses lugares que tem som muito altoo e muitaa hb , pois sou dakeles que nao abre um set soh sacaaas?

Poder retirar a hb do grupo vc pode o problemaa é ela QUERER sair com você do grupo dela ( que no momento vai ser um desconhecidoo ) sem te conhecer ... dá pra jogar indirect com o alvoo isoladoo sim , só cuidado pra nao cair na zonaa da amizadee , nao demostre interesse para o alvo , mas dê recompensas a cada IDI recebido. :ae

Espero ter ajudadoo , vlw e sucesso. :yaaah
japa88
#173669 a minha segunda duvida é se eu posso jogar indirect na hb sozinha..exemplo
ela tá num 3 set, ao invéz de eu chegar no grupo, eu já chego nela..nao é isolá-la direto, me expressei mal.. :rolf
Fsfall
#173674 cara, pelo amor... LÊ, antes !
tem um topico ai pra novatos, coisa pra caralho, tem muito material DE GRAÇA, tirando essas duvidas todas.

realmente, esse forum ta caindo =//
Pedrin_F
#173677 Verdadee bflower , tem topicos explicando tudoo.
Pedrin_F
#173679 mas respondendo sua pergunta , se vc chegar nela diretamente num 3 set vai dar na mesmaa e nao vai ser indirect ela vai ver q vc ta interessado nela , é mais seguro chegar no grupo todo se quiser jogar o indirect ...