Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Gimenes

#637717 ei , e ae caras, estou com algumas dúvidas que não param de martelar na minha cabeça. Tenho lido o livro Stylelife, e algumas coisas eu não consigo entender, nao vejo nexo, executo corretamente e não funciona.
Se estou em uma festa, só curtindo e conversando com os meus amigos, e nao estou abordando nenhuma garota pra não parecer um cara facil; quais as chances de eu ficar com alguem, como isso acontece sem que eu vá té ela?.
Como que eu chego em um grupo e mostro meu interesse diretamente sem incomodar ninguem?.
Quais as chances de eu conversar com garotas em um opnner indireto e elas se interessarem por mim sem que isso pareça uma flertada?
Venho Fazendo tudo conforme é passado pelo livro, mas nao ando vendo nexo muito menos efeito pra que eu consiga algo casual ou mais serio. Preciso seriamente de uma ajuda. Ou simplesmente se puderem me falem uma maneira que eu possa falar diretamente a uma mulher sem incomoda-la ,sem parecer um idiota ou algo assim... Valeu pessoal abraço.