Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
L.A Trino

#709113 Oi, sou novato nesse mundo e tenho algumas duvidas a respeito de abordagens (Lembrando que já estou fazendo o Stylelife)
1ª Duvida: Como abordar uma garota sem parecer ameaçador? E depois como me comportar?
2ª Duvida: Se por acaso eu abordar uma garota e depois de me apresentar e etc ela não der bola, ironizando o que eu disse, como se não tivesse se interessando e reagir indiferente, como eu reajo? ou como eu desperto o interesse dela?
Watanuki

#710430 Okay, eu tambem sou iniciante mas estou estudando bastante sobre o assunto, então aqui vão minhas respostas, se estiver errado algum mestre poderá me corrigir.

1 - Isso depende bastante do lugar em que você está abordar em locais públicos sempre é ameaçador, mas em baladas você pode ser mais solto. Agora respondendo a pergunta, evite ir direto de encontro a garota, olhando-a nos olhos desde o começo, ande próximo a ela, pare e toque o ombro dela como se tivesse lembrado de perguntar algo, logo use seu oppener. Aproposito, oppeners que pedem a opinião da garota, sempre são bem recebidos.

2 - Em primeiro lugar, tente não se apresentar, nem perguntar o nome da garota, pois no momento em que ela fizer isso, você terá um indice de interesse. Agora, sua pergunta é "como não deixar a conversa ficar chata" você precisa usar de rotinas, caso ela te ignore ou se sinta desconfortável, agradeça pela ajuda e ejete. Não fique incomodando ela.

Watanuki
youngmystery

Veterano - nível 9

#710444 cara, para naum ser ameaçador basta um sorriso no rosto , mas sem exagero para naum ser o palhaço, abordar de forma divertida e descontraída