Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
L.A Trino

#709113 Oi, sou novato nesse mundo e tenho algumas duvidas a respeito de abordagens (Lembrando que já estou fazendo o Stylelife)
1ª Duvida: Como abordar uma garota sem parecer ameaçador? E depois como me comportar?
2ª Duvida: Se por acaso eu abordar uma garota e depois de me apresentar e etc ela não der bola, ironizando o que eu disse, como se não tivesse se interessando e reagir indiferente, como eu reajo? ou como eu desperto o interesse dela?
Watanuki

#710430 Okay, eu tambem sou iniciante mas estou estudando bastante sobre o assunto, então aqui vão minhas respostas, se estiver errado algum mestre poderá me corrigir.

1 - Isso depende bastante do lugar em que você está abordar em locais públicos sempre é ameaçador, mas em baladas você pode ser mais solto. Agora respondendo a pergunta, evite ir direto de encontro a garota, olhando-a nos olhos desde o começo, ande próximo a ela, pare e toque o ombro dela como se tivesse lembrado de perguntar algo, logo use seu oppener. Aproposito, oppeners que pedem a opinião da garota, sempre são bem recebidos.

2 - Em primeiro lugar, tente não se apresentar, nem perguntar o nome da garota, pois no momento em que ela fizer isso, você terá um indice de interesse. Agora, sua pergunta é "como não deixar a conversa ficar chata" você precisa usar de rotinas, caso ela te ignore ou se sinta desconfortável, agradeça pela ajuda e ejete. Não fique incomodando ela.

Watanuki
youngmystery

Veterano - nível 9

#710444 cara, para naum ser ameaçador basta um sorriso no rosto , mas sem exagero para naum ser o palhaço, abordar de forma divertida e descontraída
se vc tiver fazeno tudo certo ela vai fka interessada, mas se ela tiver de burroou vc parte pra outra ou dá um pouco de atençao a ela e eu DISCORDO do uso de muitas rotinas, algumas são até interessantes, mas pra que fica se matando pra decora se voc pode conta suas próprias histórias? se vc for vcocê mesmo não haverá muitos problemas com rejeiçãoe sempre seja um homem dominante, de opinião e seguro