- 24 Abr 2010, 00:04#27885
E ae puazada, uma duvida que tenho é sobre quando a mulher fala: "Ah eu sei que você me ama" O que posso responder numa hora destas?
Sabe, eu já vi uma pesquisa sobre o comportamento humano, e lá falava que quando alguém diz "vc me ama" é pq na verdade é essa pessoa que quer dizer "eu te amo"
- 24 Abr 2010, 00:34#27895
Fala parcero, tranquilo?
É uma boa pergunta... Como to um pouco atrasado hoje vo ser mais direto nesse post, não vou conseguir detalhar mais arrumei o link aqui pra você onde você consegue aplicar uma rotina nesse "você me ama"
- 24 Abr 2010, 14:23#27990
O link que o Kamikor postou já esclareceu tudo, e muito bom o tópico por sinal. Basicamente a garota diz "eu sei que você me ama" na intenção de satisfazer-se com um "como você sabe?" ou, "é verdade", enfim, é um teste.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.