Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

silber

Aprendiz

#574766 Olá galera !!! :yaaah

Sempre fui um grande fã da PNL e lembro que no livro " O Jogo" tem uma cena que o Ross Jeffries usa uma técnica de ancoragem aonde ele pergunta a uma HB qual a sensação que ela tem quando se sente atraída por alguém.
Eu costumo fazer assim:
>Silber: Tem uma pergunta que eu faço para as garotas e elas me dão sempre as mesmas respostas.
>HB(curiosa) : E que pergunta seria essa?
>Silber: É quando pergunto pra elas que sensação elas tem, quando encontram um cara pelo qual elas se sentem atraídas.
>HB: Ah! eu fico nervosa, sinto umas coisas esquisitas rs...
>Silber: Você tem tipo uma sensação de borboletas na barriga? (faço movimentos circulares com a mão na altura do meu estômago).
>HB(revivendo uma emoção): Sim , tipo um friozinho na barriga rs.
>Silber: Que sobe para o peito e de repente o coração começa a acelerar? (deslizo a mão do estômago para o peito e começo a tamborilhar).
>HB(com os olhos brilhando): Siim, é exatamente isso que eu sinto.
>Silber: Nossa , a mesma respostas da outras garotas (NEG) rs.
>HB(sorrindo): Seu besta.
Depois, toda vez que eu faço o gesto descrito acima, disparo a emoção na HB e ela começa a ficar eufórica.

Gostaria que meus colegas puas me dessem dicas de como tirar proveito nessa situação, porque mesmo se sentindo atraída , não significa que elas irão se dispor a um Kiss Close.
Espero ter conseguido me expressar bem nesse tópico.
Um abraço. :yaaah
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#574772 Já que você já se familiarizou com a PNL, faz assim:

Manda ela fechar os olhos. Fala para ela sentir a sensação boa e pergunta de onde vem essa sensação. Quando ela disser, coloque a mão no lugar (mesmo que seja no peito, e provavelmente será, mas coloque respeitosamente). E manda ela imaginar uma cor que represente essa sensação e dizer qual é, em voz alta. Aí, você fala para ela sentir essa cor se tornando mais e mais forte, conforme você passa sua mão pelo corpo dela, entrando em cada célula dela. Vá se aproximando enquanto isso. Veja se ela arrepia quando você passar a mão na nuca dela, bem como no pescoço. Faça ela sentir sua respiração e sua aproximação. Veja o que ela faz quando você passar os dedos próximos aos lábios dela - se ela começar a chupá-los, ela está TOTALMENTE a fim de você; se ela chegar para trás, desista; se ela não fizer nada, bom também. Aproxime-se dos lábios dela e deixe-a notar. Beije-a no rosto, mas próximo aos lábios. Dê um selinho nela e... KC!

Agora, você clica no joinha? Eu sei que te ajudei. :ae

Criador do tópico

silber

Aprendiz

#577946 Ótima solução meu amigo , isso num barzinho é fatal né mesmo? e nem precisa pedir , ia agradecer de qualquer maneira.
Um abraço...
jrsantoro

PUA EXPERT

#577962 Prezado amigo maníaco manipulador de mentes silber,

Primeiro de tudo você deve espelhá-la antes de conduzir. Você tinha conforto com a HB? Vocês estavam na mesma sintonia?

Segundo passo. Ela falou sim várias vezes. Você pode usar uma técnica de hipnose aqui:

Concordância -> Concordância -> Concordância -> Concordância -> COMANDO!

Sim, Sim, Sim, Sim, Sim (este último sem pensar)

Como um exemplo besta, você poderia ter falado na ultima frase:

"E eu tenho certeza que você sente isso quando vê um cara como eu"

Outra dica:

Quando você fala do cara que elas sentem atraídas, coloque a mão no seu peito discretamente ;)

Boas fodas,

Santoro