Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#210400 Falae galera, Belezera?

Vou ser direto...
Faço cursinho em outra cidade, ainda não interagi com ninguem da sala, nem conversas naturais(mesmo porque não sei fazer isso) só coisas basicas...
Terça feira vou ir mais cedo, e vou andar por lá, ir em algumas praças da cidade, e pretendo sargear, não pra pegar a mulherada, mais pra ter umas amizades por lá, trocar uns telefones e tal...
Faz +/- 1 ano que não saio de fim de semana, só saio de casa pra ir pra academia e pra escola...
Então perdi um pouco da pouca sociabilidade que tinha...

As Duvidas:

Ao abrir um set por exemplo 3set, pra onde olhar, pra HB alvo, pra qualquer outra hb pra onde??

Se as um 2set por exemplo, estiver em movimento, como abordar( se estiverem vindo na direção contraria)??

Antes de mandar o opener, o que dizer, Com licensa, Oi, tudo bem? Olá meninas, talvez vocês possam....??

Outro dia estava parado na frente da escola, no intervalo, e de repente uma hb vem me perguntar, Já tocou o sinal?
Com uns olhos tão brilhantes, e as mãos cruzadas pra baixo do umbigo, como se estivesse dizendo ''Eu sou boa menina''.Eu simplismente falei, não ouvi ainda....Ela falou obrigada e saiu, como eu podia ter criado um Dialogo, uma atração, ou seja, ter feito amizade com ela???

Se eu Abrir, opener quem mente mais, imendar rotina do tunel, levar um flufty talk, e ejatar, fika muito ruim( com time constant ja aplicado...? Nessa altura já posso pedir telefone??

*Quando devo utilizar um NEG?

Se levar um 'Cala boca' ou ''Sai daqui'' de uma hb num 3 ou 4set, como reagir??

Que openers posso usar para abrir uma Hb sozinha??

Estou num onibus, senta um HB do meu lado e não diz nada, como posso abrir e levar uma conversa pra no final fechar com Phone Close??

Na sala de aula sentei do lado duma HB 9, como abrir??

Quem for responder ae, não precisar responder todas, uma ou outra ja ajuda =P
Valew
Na verdade galera, num tenho dialogo nem com os caras do cursinho, simplismente não falo nada...
Fiquei meio sei la... depois de tanto tempo sem sair, e perto das gurias, minha mente apaga, num tenho ideia do que falar...
Brosgwy

Aprendiz

#210405 "Faço cursinho em outra cidade, ainda não interagi com ninguem da sala, nem conversas naturais(mesmo porque não sei fazer isso"

Nem li depois daqui. Como você espera conquistar a atenção de um set sem nem conseguir conversar naturalmente com outras pessoas. A primeira coisa que você precisa desenvolver ao ser um PUA é o seu inner game... depois que isso estiver resolvido, aí sim você pensa em entrar em sets e usar rotinas.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

Brosgwy escreveu:Nem li depois daqui. Como você espera conquistar a atenção de um set sem nem conseguir conversar naturalmente com outras pessoas. A primeira coisa que você precisa desenvolver ao ser um PUA é o seu inner game... depois que isso estiver resolvido, aí sim você pensa em entrar em sets e usar rotinas.

Não é problema no inner, é que eu não quero foder tudo no cursinho, tem muita mina gostosa, e gente legal pra conhecer lá, se eu começar errado, ja ferra tudo, pra recuperar a moral vai ser foda pra , então vou treinar nas pracinhas.Na 2 temporada do mystery tem um cara la que leva muito a sério o esquema de se elevar socialmente, se sentir o premio, e acaba fodendo tudo...
Então prefiro fazer errado com pessoas que dificilmente vou ver denovo, do que com quem vou conviver até o final do ano...
Valew por responder brother ;D
Calvin

Veterano - nível 9

zehrr escreveu:Não é problema no inner, é que eu não quero foder tudo no cursinho, tem muita mina gostosa, e gente legal pra conhecer lá, se eu começar errado, ja ferra tudo, pra recuperar a moral vai ser foda pra , então vou treinar nas pracinhas.

kkkkkk

q medo é esse mano? c vc conversar com eles vc vai ferrar tudo???? como assim???

falo nada...

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#210465 Cara, não é medo, não tenho muita ansiedade em perguntar algo, falar algo pra alguma garota...Meu problema é o Flufty talk, não consigo leva-lo, no começo.
EU SEI que seguindo o game, vou conseguir desenvolver, eu tenho as ideias, os esquemas, falta organiza-los, e não tem como fazer isso sem por em pratica...

Não sei explicar, só sei que não me sinto conformavel, TREINANDO com pessoas que vou ver todo dia...
Me sinto mais confiante treinando com pessoas que provavelmente não vou ver mais, é uma particularidade MINHA.
E isso é temporario, não vou ser pra sempre assim, por isso quero exclarecer essas duvidas( que são o principal do topico!) pra poder começar!É simples.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#210469 Imagine-se falando pra uma garota da sua classe ou turma ''O que você acha dos pelos do meu suvaco, devo cortar?''
Ela vai te achar um completo idiota , e estranho, e provavelmente vai contar pros outros e perguntar se você esta bêbado.
Agora Imagine-se falando isso pra uma garota que você encontrou numa rodoviaria a 100 mil Km da sua cidade, FODA-SE o que ela vai achar, as chances de você ver ela é denovo é quase nula.

Por isso me sinto mais confiante, Sem medo de errar, posso praticar a vontade( é claro que não vou falar isso, vou usar os openers, rotinas etc....).

Acho que agora deu pra entender....
Brosgwy

Aprendiz

#210584 "Não é problema no inner, é que eu não quero foder tudo no cursinho"

Ou seja, problema no inner game. Se você está COM MEDO DE CONVERSAR com as pessoas no seu cursinho, tem alguma coisa errada com você.
Brosgwy

Aprendiz

#210585 "Não é problema no inner, é que eu não quero foder tudo no cursinho"

Ou seja, problema no inner game. Se você está COM MEDO DE CONVERSAR com as pessoas no seu cursinho, tem alguma coisa errada com você.
Brosgwy

Aprendiz

#210586 "Não é problema no inner, é que eu não quero foder tudo no cursinho"