Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#250724 bom eu to namorando mais n tiro uma hb da cabeça
tentei para de flar com ela e dar mais atençao pra minha hbnamorada
entao beijei minha namorada na frente de todos do colegio quem veio falar comigo
a hb que nao tiro da cabeça

hb:vc n pode beijar a sua namorada na frente de todos ja que tu e um exemplo pros pequenos (pois agente e meio que trabalho numa organizaçao infantil)
pua:nao tinha olhado por esse lado so que me deu vontade de beijar e quando me da vontade eu faço
hb:e mais as vezes vc faz sem pensar
pua:meu amigo me chamando pra jogar bola (eu realmente queria jogoar bola) xau hb
hb:xau

bom sera que to neurotico ou essa hb ta com mt ciumes ja que n e a primeira vez que ela usa o mesmo discurso

e bom sexta passada sai pra sargear na praia e acabei com um kc porem trai minha namorada isso e normal pq eu to me sentindo mt mal um merda
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#250728 pode ser uma pontinha de ciumes, mas pode ser realmente preocupação, ai voce tem q analisar o perfil da HB.
e em relação a traição, EU particularmente, se eu tiver namorando eu não trairia, posso sargear mas não chego a KC.