Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#474036 Bbeta: Quer muito uma chance com a mulher, demonstra acima de tudo necessidade e por isso inferioridade.

Direct: "Sou sexy pra caralho, estou acostumado a escolher as mulheres com quem me relaciono."
~Winner

Aprendiz

#474087 Falaê cara, beleza?

1)voces dizem que os betas demonstram interesse demais pra hb , sendo que tem um estilo de jogo o direct que voce poem a hb no pedestal tipo demonstram interesse demasiado por elas

Betas demonstram interesse demais, mas agem de forma errada. Os Direct players demonstram interesse mas agem da forma correta. Ah, e quem joga direct não poe a Hb no pedestal não :D

2)voces dizem que nao pode demonstrar interesse na hb senao voce e beta e depois falam pra eu demonstrar interesse pra nao cair na fz e ser sexual

Você está se referindo ao MM(que é o livro universal para os indiretos). Mostrar interesse não tem nada a ver em ser beta, o que te faz beta são suas atitudes ou sua incongruência. E pelo modelo do MM, você só deve demonstrar interesse DEPOIS que a HB lhe manda IDIs( indicadores de interesse). Se você partir para o conforto sem criar ATRAÇÃO você realmente vira amigo dela.
3)como ser sexual com toques sabe , ser sexual nao e flar sobre ela sobre beijos sobre pegada

Escale o toque. Comece tocando de leve o ombro, cotovelo, braço e etc. Depois vá para a cintura, joelho e etc. Vá escalando. Ser sexual é demonstrar sensualidade.

4)voces falam pra usar direct game no night game so que isso TODOS os betas fazem , logo eu tbm seria beta ne por que pra ser pua eu teria que ser o contrario de todos os betas

Aprenda uma coisa: Nem sempre quem não cnhece o PU é beta. Saio com caras que não sabem nada sobre o Pick up, mas são naturais e mandam muito bem na night. Até mais do que eu, que conheço, às vezes.
Use e abuse do direct. Os outros podem ser diretos tambem. Mas a maioria faz do jeito errado.

5)voces dizem que pra usar rotinas e openeres decorados sendo que isso nao e ser natural e sim bancar o mystery tipo nao e voce que ta seduzindo e sim outra pessoal

Você usa "enlatados" no início. Com o passar do tempo, você não vai precisar mais disso, e vai fazer tudo com naturalidade. Assim que se torna um NATURAL.

6)como vcs seduzem de vdd, nao to falando de atraçao e conforto isso e tranklo isso e so provocar e etc to dizendo aquilo mesmo de seduçao aquilo que o zan faz algo assim sabe

Nem eu mesmo sem explicar direito kkkkk
Acho que se dá pela linguagem não-verbal, no meu caso.

Abração! E boa sorte na sua jornada!
Jorginho5

Aprendiz

Sharp escreveu:Bbeta: Quer muito uma chance com a mulher, demonstra acima de tudo necessidade e por isso inferioridade.

Direct: "Sou sexy pra caralho, estou acostumado a escolher as mulheres com quem me relaciono."

Tai a diferença entre um jogador de direct e um Beta
vas_696

Veterano - nível 8

1)voces dizem que os betas demonstram interesse demais pra hb , sendo que tem um estilo de jogo o direct que voce poem a hb no pedestal tipo demonstram interesse demasiado por elas

1)realmente os betas fazem isso, deixando a auto estima das HB's lá em cima(é nessas horas que as HB's 7 se acham 100), ai resta a vc PUA tirar ela desse pedestal e entrar no seu jogo.

2)voces dizem que nao pode demonstrar interesse na hb senao voce e beta e depois falam pra eu demonstrar interesse pra nao cair na fz e ser sexual

2)Isso é completamente diferente, o jeito que um PUA demonstra interesse não tem nd a ver com o jeito dos betas fazem.

3)como ser sexual com toques sabe , ser sexual nao e flar sobre ela sobre beijos sobre pegada

3)isso se chama kino, e é muito importante em qualquer jogo para demonstrar seu interesse e para que aja atração suficiente.

4)voces falam pra usar direct game no night game so que isso TODOS os betas fazem , logo eu tbm seria beta ne por que pra ser pua eu teria que ser o contrario de todos os betas

4)do msm jeito que a pergunta nº2, PUA joga direct e não so chega em uma HB e fala um monte de merda ou cantadas de pedreiro

5)voces dizem que pra usar rotinas e openeres decorados sendo que isso nao e ser natural e sim bancar o mystery tipo nao e voce que ta seduzindo e sim outra pessoal

5)ninguem nunca falou pra vc usar isso, as rotinas é apenas um complemento para o seu jogo e eu garanto que ajuda em muito, mas se vc ñ se sente confortavel com rotinas, faça do seu jeito.

6)como vcs seduzem de vdd, nao to falando de atraçao e conforto isso e tranklo isso e so provocar e etc to dizendo aquilo mesmo de seduçao aquilo que o zan faz algo assim sabe

6)essa eu ñ entendi
=\