- 10 Dez 2011, 00:05
1)voces dizem que os betas demonstram interesse demais pra hb , sendo que tem um estilo de jogo o direct que voce poem a hb no pedestal tipo demonstram interesse demasiado por elas
R: Os betas não demonstram interesse, eles demonstram necessidade é muito diferente um beta que chega falando "e ai gata você é linda demais" e logo em seguida manda uma daquelas frases bordões, de um direct game onde você chega e diz "olá, te achei uma pessoa interessante, quero te conhecer". Consegue ver a diferença? o beta tá ali porque achou a mulher gostosa e quer dar uns "pega" nela e é isso que ele fala, o direct, você achou a mulher gostosa também, mas você não fala isso pra ela, porque ela sabe que se você foi falar com ela é porque você gostou dela já, então pra que ficar no óbvio elogiando ela, se você pode ir lá conhecer ela, com interesse sim, mas antes de qualquer coisa respeito próprio.
2)voces dizem que nao pode demonstrar interesse na hb senao voce e beta e depois falam pra eu demonstrar interesse pra nao cair na fz e ser sexual
Existem momentos para se demonstrar interesse no indirect game, no começo você não mostra mesmo, o que você quer a principio é passar a impressão que você está selecionando, a partir do momento que você seleciona você começa a ter o jogo reciproco de interesse com o seu alvo, já no direct, você demonstra sim interesse logo de cara, mas normalmente o direct tem pré requisitos também, como ter uma boa BL, notar se a hb te olhou com algum interesse também e não parecer um desesperado que só quer pegar qualquer uma pra mostrar pros amigos que é foda.
3)como ser sexual com toques sabe , ser sexual nao e flar sobre ela sobre beijos sobre pegada
Os toques, conhecidos como kinos são progressivos, assim como em uma conversa que você começa cumprimentando uma pessoa que é algo totalmente aceitável e logo em seguida você vai conversando sobre coisas mais cotidianas, e até chegar nas coisas mais intimas, quando já criou uma conexão agradável pela conversa, o kino funciona da mesma maneira, você começa tocando em partes que não vão gerar negação, como as mãos e os ante-braços, para conforme a interação você ir progressivamente aumentando sua afinidade, com toques no ombro em seguida mexer no cabelo, tocar na cintura, dar um abraço, faze-la abraçar você e por fim o KC
4)voces falam pra usar direct game no night game so que isso TODOS os betas fazem , logo eu tbm seria beta ne por que pra ser pua eu teria que ser o contrario de todos os betas
Já te expliquei a diferença de beta e direct, pense nessa perspectiva agora: A menina está de boa com as amigas quando de repente chega um cara visivelmente embriagado colocando a mão sobre o ombro dela e falando "nossa você é linda demais, ai se eu te pego hein"- agora você imagina essa mesma menina e um cara que não está embriagado dá uma olhada ao estilo rasputin pra ela meio de longe, ela repara e olha de volta, mas ele continua encarando, então ela desvia o olhar, ela fica na dúvida se aquele cara queria alguma coisa e olha de novo, ele retribui o olhar, só que dessa vez ao invés de ficar encarando ela simplesmente ele anda ao seu encontro e diz algo como "Veja só como você é medrosa, ficou me olhando todo aquele tempo e não teve coragem de me dizer uma palavra"
com quem você acha que ela seria mais receptiva?
5)voces dizem que pra usar rotinas e openeres decorados sendo que isso nao e ser natural e sim bancar o mystery tipo nao e voce que ta seduzindo e sim outra pessoal
Amigo aprenda uma coisa, todas eu digo TODAS as pessoas dizem coisas que já viram em algum lugar, seja uma piada de papagaio ou uma cantada, utilizar algo decorado não é errado, se você for iniciante, use os enlatados para praticar, conforme sua evolução você pode criar SEUS PRÓPRIOS openers e rotinas, ai você vai estar usando um material exclusivamente seu e que ninguém mais usa com o tempo você vai ficar tão confiante em si mesmo que nem o seu próprio material você utilizará, simplesmente dirá o que lhe vier à mente na hora ai sim você será um natural
6)como vcs seduzem de vdd, nao to falando de atraçao e conforto isso e tranklo isso e so provocar e etc to dizendo aquilo mesmo de seduçao aquilo que o zan faz algo assim sabe
Seduzir de verdade é você conseguir ser o prêmio, é conseguir com que a hb sinta que ela terá uma recompensa que a deixará louca para cada vez que ela conseguir te agradar, isso pode incluir você sendo C&F, ter boa BL social proof, mostrar ser um cara que sabe se divertir acima de tudo e não ter medo do fato dela ser mulher que você pode lidar muito bem com isso ao contrário dos betas