Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#497682 E ae rapaziada! Estou me dedicando muito aqui no puabase, estou fazendo muitas leituras, mas o assunto não é esse.
Lendo alguns livros daqui do puabase, percebi que nos livros que eu li poucos falavam dos shit test.
Então pensei, se vocês tiverem algum livro, relato, debate sobre como sair do shit test, eu ficarei muito agradecido.

PS: Aproveitando o tópico, alguem pode me dizer o que é PC e RC?
Lacoste

PUA EXPERT

#497693 Fala ai cara tudo beleza ?

Sei que sim.

Uma frase que eu uso constantemente quando uma mulher manda um teste de merda em mim,é olhar bem fundo em seus olhos e dizer bem sensualmente:

LACOSTE:NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO AGORA,QUERO FALAR SOBRE VOCÊ !

E depois é só deixar rolar a conversa e ir até aonde você quer,não tem segredo !

PC: EMAILS MSN E ETC.

RC: RELATO DE CAMPO
Iagho

Veterano - nível 4

#497716 Eae véi.. de boa? :)
Olha... Lacoste ja ate respondeu sua pergunta mas, dando minha opinião sobre os shits tests, eu costumo usar negs quando a Hb começa á mandar eles e, pelo
o que eu percebo funciona. rsrs Procure no forum uns negs, ajuda bastante.
Completando...
PC : Phone close
RC: Relato de Campo
Abrçs ! :ae
mizzogie

Aprendiz

#497735 Lembre-se que o maior segredo pra sair de shit-tests é um bom jogo interno.Internalize que você não é reativo nem necessitado e já é um grande passo.Não sei se você já leu,mas uma leitura indispensável é o mystery-revelations.Ele aborda,de forma mais abrangente,cada um dos aspectos do método do mystery,abordando muito bem o jogo interno e os shit-tests.

Um abraço
mizzogie

Aprendiz

#497739 Lembre-se que o maior segredo pra sair de shit-tests é um bom jogo interno.Internalize que você não é reativo nem necessitado e já é um grande passo.Não sei se você já leu,mas uma leitura indispensável é o mystery-revelations.Ele aborda,de forma mais abrangente,cada um dos aspectos do método do mystery,abordando muito bem o jogo interno e os shit-tests.Se não leu,procure a versão completa aqui no fórum ou direto no 4shared.

Um abraço
fuaark!

Aprendiz

#498670 mrminhapinta

O único tópico que eu achei sobre Shit - Test acessível a nós é esse daqui :

a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html

Quanto a dúvida de PC e RC :

PC - Phone Close (Pegando o Celular) , existem diversas variáveis dessa sigla mas ela é a mais importante pois o Celular é a melhor forma de se comunicar.

RC - Relato De Campo. Quando Puas saem a campo independente do resultado eles criam um Relato de Campo nessas áreas :

Para membros comuns :

relatos-de-campo-comuns-f48.html

Para membros Avançados :

relatos-avancados-f73.html

Nessa área você só poderá postar sendo Intermediário , caso contrário só poderá ver relatos. Ver relatos é uma ótima forma de melhorar seu Game e aprender.

PS : Área errada , a área certa para dúvidas é : Dúvidas e Pedidos.

fuark !
fuaark!

Aprendiz

#498674 Esqueci de responder sua outra dúvida. Esse também é um Shit Test , existe diversas formas de responder.. Algumas :

Indirect -

Marquei com alguns amigos e estou esperando eles chegarem (Dando falsa pista de tempo)

Direct -

Vim aqui atrás de algumas garotas interessantes e divertidas :D.

C&F -

É que eu finalmente decidi abandonar minha boneca inflável e me socializar com pessoas.

Se ela responder "Então você acha que transara comigo (Por conta da boneca Inflável)" você emenda .. :

Não , que mente poluída. Eu disse que quero me socializar com pessoas , não que quero come-las HAHAHA.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

O C&F é um modo que precisa de calibração , então não fale parecendo sério. Com o tempo você vai calibrando para parecer brincadeira e não uma tirada.