Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GNR
#606679 Dai puazada, eu tenho uma dúvida para vocês.

Eu e alguns amigos meus iremos no shopping amanhã e queria algumas dicas para sargea lá. Tipo só eu sei sobre PU entre meus amigos. E voltando as minhas dúvidas, como eu tenho 15 anos (e é claro que eu vou sargea com meninas da mesma faixa etária), qual seria o melhor método para jogar. Tipo eu estudei todos os métodos, só que eu ainda estou em dúvida em qual usar?

Obrigado, puas. :D
GabrielGomes
#606698 Eu quero que vc leia o que vou escrever, 10x se for preciso pra vc ENTENDER.

Nao da tempo pra aprender de verdade mt coisa, mas aqui estao apenas 3 coisas que se vc fizer, vai ser INCRIVEL.

+ RELAXE, esvazie sua mente. Tire qualquer preocupaçao da sua cabeça. Se vc quer impressionar seus amigos, isso vai te atrapalhar. RELAXE, esvazie sua mente.
Sinta-se confortavel com vc mesmo.

+Expresse quem vc é sem qualquer medo.

Algumas garotas nao vao gostar de vc. Ok. Tudo bem.

Algumas garotas vao achar vc divertido, interessante e vao gostar de vc. Ok, muito bom. Mas nao vai passar disso.

Algumas garotas vao AMAR E ADORAR VC. Maravilhoso. Estas sim, vc vai beijar, pode levar o telefone, e transar ou ter algo a mais.

Mas perceba que a REAÇAO DELAS é irrelevante, desde que vc Expresse quem vc é sem qualquer medo.

+Efeito Stifler. A partir de agora, até vc morrer, acumule energia positiva no seu corpo.

Esteja constantemente cultivando boa energia na sua alma e no seu corpo. Sinta-se bem. Sinta prazer no seu corpo.

Mesmo quando sentir dor, sinta prazer na dor. Aprenda a amar e sentir prazer até na dor.

Torne-se uma bomba de boas emoçoes, de diversao e de prazer.

É isso que as mulheres querem, boas emoçoes, diversao e prazer.

O que fazer agora pra o Efeito Stifler? A cada vez que respira, sinta o prazer circulando sobre o seu corpo.

Faça isso por 5 minutos a cada 1 hora até amanha na hora de paquerar as garotas.

(No livro gratis que sai dia 12 de junho vou dar mais detalhes do Efeito Stifler)

Apenas essas 3 coisas e vai ser incrivel. FAÇA TUDO O QUE TE FALEI AQUI E Me conte a experiencia.

Abraços
GNR
#606714 GabrielGomes, valeu. Muito bom, amanhã vou fazer o que você fala. E estou esperando sair este livro, parece ser perfeito.

Abraços
alfrades
#606729 Cara, quem tem que saber o estilo e método que voce vai usar é voce mesmo. Tem gente que se adapta melhor ao indireto,outros ao direto,outros ao natural...Vc tem que ir testando o que vc leu e aprendeu,e ir vendo na prática o que mais se encaixa ctgo e ir adaptando . Abraços
fantasmaa
#606973 Se detectou idis parta pra direct, se não detectou a melhor forma mesmo é chegar no indireto, porque se chegar diretamente sem ela ter te dado idi, ela vai te dar um fora bem de boa..

Abraço!
GNR
#607567 Valeu, por todos que comentaram. Me ajudou bastante, valeu.