Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#390482 Galera , quero tirar umas dúvidas com vocês a respeito do Bootcamp em BH!
Eu tenho 16 anos, e eu ví q lá nós vamos sair pra night game , até onde isso me prejudica ( eu ser de menor de 18 anos ), ou se isso n me prejudica!
Gostaria de saber aonde vai ser , se vamos durmir lá , como será o local, meus pais n estão confiando muito nisso, alguém pode me ajudar a responder essas perguntas?
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#390497 Você participará do Bootcamp??
Então, respondendo sua pergunta, o night game será em alguma boate que tenha hbs de nível alto, provavelmente uma dessas aqui listada pelo J.P. as-melhores-baladas-de-bh-t36321.html#p383434
Por você ser menor de idade não conseguirá entrar lá, a não ser que tenha Id falsa. Mas não sei se é uma boa idéia.
Manda uma mensagem para o fenix ou para o chameleon para ver o que eles podem fazer por você.
Falou.
Deathlove

Veterano - nível 9

Fuel escreveu:Você participará do Bootcamp??
Então, respondendo sua pergunta, o night game será em alguma boate que tenha hbs de nível alto, provavelmente uma dessas aqui listada pelo J.P. as-melhores-baladas-de-bh-t36321.html#p383434
Por você ser menor de idade não conseguirá entrar lá, a não ser que tenha Id falsa. Mas não sei se é uma boa idéia.
Manda uma mensagem para o fenix ou para o chameleon para ver o que eles podem fazer por você.
Falou.

Fail man!