Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#348819 Duvida muito imbecil mais eu preciso muito saber :louco
Eu tenho varios ebooks aki,o problema e que a maioria deles sao muito grande,e pra mim ler e muito dificil, ja que eu nao consigo me concentrar na leitura,queria saber se ao ler um desse ebooks,voces leem ele inteiro ou so uma parte e ja pula para outra ebook?como sao seus metodos de leitura?
Essa e minha duvida,eu realmente nao gosto dessa parte teorica,mais e preciso infelizmente :chora
Deixem seus feeds :ae
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348824 leio um de cada vez por inteiro até aprender , nada de pular as partes, porque o que você procura pode estar na pagina seguinte, por isso é bom ler todo sem pular nada, senão voce nao vai entender nada.
yuboys

Aprendiz

#349328 O correto é ler um por vez mesmo.

larga de preguiça, ler faz bem pra mente, qualquer livro que você ler sera bem vindo, pois todo conhecimento é pouco.

o mais importante de tudo é ler e pratica, não vai adiantar nada tu ficar lendo livro e mais livro, pois se você nao praticar tudo que aprendeu, não vai saber o que vai dar certo e o que vai dar errado.

alem do mais pratica leva a experiencia.