Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#770855 Como estudo num colégio de ensino médio de classe média alta, logo tem muitas festas de 15 anos das meninas que estão no primeiro ano, essas festas por serem boas e por terem muitas meninas são boas em suma maioria para se divertir e aproveitar e dar um sargeada.
Eu tenho algumas dúvidas sobre:
Como conseguir convite para essas festas mais facilmente?
Compensa realmente ir nessas festas para jogar como um PUA ?
Então eu sei de uma festa no dia 16 ( faltam poucos dias, logo preciso de uma forma eficiente de conseguir o convite, já que a unica forma que eu sei é chegar na aniversariante e pedi-lo ).
Valeu !
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#770867 Nunca chegue na aniversariante e peça! Você tem que ser convidado, para isso deve ter uma alta social prof. Ir de bicão somente se vários amigos seus foram convidados. Pesquise mais sobre Social prof, vai te ajudar parceiro. Abraçoo
Action

Veterano - nível 6

#770870 Cara,você tem quinze anos???

Esquece PU por agora...Entre aqui no fórum com único objetivo de PERDER TIMIDEZ e COMO FAZER AMIGOS e SE TORNAR O MAIS SOCIAL POSSIVEL...

ESQUECE ROTINAS,OS QUALQUER TÉCNICA DE PU...SE USAR O TECNICAS SEM SER UM CARA SOCIAL VAI FICAR PARECENDO UM ESQUISITÃO!
Messsquita

Veterano - nível 9

#770872 Faça amizade com a aniversariante, ou com alguém próximo a ela que te apresente a ela.

Para conseguir convites, o jeito é falando com todos cara, tenha uma social proof monstruosa, seja divertido, logo assim todos vão querer ter vc por perto.

Toma um pack de posts sobre social proof q eu tenho aqui :

guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html
dinamicas-socias-e-social-proof-domine-essa-arte-t74487.html
social-proof-2-regras-fundamentais-t76269.html
social-proof-estruturada-t50038.html
http://alquimike.net/2012/03/colegio-o- ... idade.html

Abraços.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#770885 Minha social proof é mais no 2 ano e no 3 ano, o povo do 1 ano é novato, e não comecei as aberturas lá ainda, vou começar elas segunda feira, bom que passo mais DVS para a HB da minha sala que estou interessado e ela percebe que não é o plano A.
Obrigado pelo incentivo e pelas dicas .