Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

willfranco

Aprendiz

#908350 E aí galera, tudo bem? Espero que sim.
Bem, estou ficando e falando uma garota a bastante tempo e estou pensando em pedir ela em namoro.
E a duvida é: Devo começar a fazer ela sentir-se especial, ou continuo apenas na mesma?
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#908364 Não entendi direito a pergunta. poderia reformular. Eu acho que se você pedir ela em namoro em um lugar legal e num clima bom , com certeza ela vai se sentir especial.

Não sei também se você quis perguntar se quando começar a namorá-la , é para tratar do mesmo jeito que quando saíam ou algo tem que mudar. Nesse caso acho que o cuidado e a responsabilidade aumenta , cara, é tua namorada , não é mais uma qualquer que você sai, você vai entrar em um relacionamento e as coisas são um pouco diferentes, teu jogo tem que estar bom para aguentar a relação e você tem que manter a atração para o namoro não esfriar.

Se for isso , se prepara legal, pega os artigos do fantasma, do chamaleon e le bastante a área de relacionamentos, porque o que mais acontece é o camarada parar de jogar e se ferrar quando namoro, aí perde a namorada , porque esquece o pua e vira beta, voltando chorando.

abs

Criador do tópico

willfranco

Aprendiz

Crazy Horse escreveu:Não entendi direito a pergunta. poderia reformular. Eu acho que se você pedir ela em namoro em um lugar legal e num clima bom , com certeza ela vai se sentir especial.

Não sei também se você quis perguntar se quando começar a namorá-la , é para tratar do mesmo jeito que quando saíam ou algo tem que mudar. Nesse caso acho que o cuidado e a responsabilidade aumenta , cara, é tua namorada , não é mais uma qualquer que você sai, você vai entrar em um relacionamento e as coisas são um pouco diferentes, teu jogo tem que estar bom para aguentar a relação e você tem que manter a atração para o namoro não esfriar.

Se for isso , se prepara legal, pega os artigos do fantasma, do chamaleon e le bastante a área de relacionamentos, porque o que mais acontece é o camarada parar de jogar e se ferrar quando namoro, aí perde a namorada , porque esquece o pua e vira beta, voltando chorando.

abs

Gostei do conselho, amigo. O especial que eu me refiro é no modo de tratar ela.
al qaeda

Veterano - nível 10

#908445 Meu Brother, ta pronto pra namorar?

Sim?

NÃÃÃO!

A não ser que já tenha lido "como lidar com as mulheres - Nessahan Alita", você não pode namorar, ou você vai se fuder bonito.

LEIA ESSE LIVRO!

Aí depois, você pensa em namorar.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908618 Irmão,
é serio mesmo? namorar é muito bom. vai ter uma mulher para te dar amor para sempre, ja que voce esta carente de carinho e atenção, etc..... etc.... kkkkkkkkkk

Agora é serio,
cara é bacana voce querer namorar com ela...
Em fim, Voces estão fazendo o que quando estão entre quatro paredes? Dando selinho um no outro Como um perfeito Nice guy?
Se voce estiver transando com ela, ela ja é sua mulher queira voce ou não!
Como um master me disse certa vez:
-""Namoro" É somente uma palavra".
Os Jogos Infernais femininos Continuam SÓ que em DOSE MAIS FORTE, agora que ela vai te conhecer melhor!
e voce esta pronto para contra-atacar?

Te desejo sucesso nesta jornada que se inicia!