Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

#206192 Saudações a todos os Pua´s

Vou tentar ser o mais preciso possível em meu relato.

Primeiramente, sei que várias pessoas aqui do fórum são contra em investir em Hb´s compromissadas. Não vou ser hipócrita de achar n motivos para justificar meus atos, é algo que sinto que devo fazer.

Agora saindo da lição de moral eis aqui minha situação:

"Tem uma certa Hb 8 na Faculdade que aqui vou referir a ela como 2dee. Acontece que conheço-a já a algum tempo, mas nunca conversamos mais a fundo, somente nos cumprimentavamos e trocavamos meia dúzia de palavras. Acontece que de alguns meses pra cá descobri o mundo da sedução, e de algumas semanas pra cá minha vida tomou um outro rumo. Não vou entrar em detalhes sobre essas mudanças porque esse não é o objetivo do post, mas acontece que me tornei um cara muito social e já cultivo diversos circulos de amizades, e um desses circulos justamente é da 2dee.

Acontece que de uns tempos pra cá, acho que devido a minha mudança, surgiu um certo interesse por parte dela, vou relatar os acontecimentos:

Num primeiro momento quando entramos a sala de estudos (onde geralmente ficamos) fui o primeiro a sentar na mesa, e ela imediatamente sentou ao meu lado(nossos outros amigos estavam presentes), durante nossas conversas quando eu falava alguma coisa, ou sobre mim, ou sobre relacionamento e etc. As amigas da 2dee olhavam entre si como se estivessem avaliando cada resposta minha,eu rapidamente capitei algo de estranho no ar e já saquei meio o que rolava. Nessa mesma ocasião resolvi lançar um teste de cumplicidade, coloquei meu braço apoiando no encosto da cadeira dela, e quando ela se inclinou para trás e sentiu meu braço, ela olhou pra mim rapidamente, puxou a cadeira para mais perto de mim e enconstou no meu braço. Fora isso elas sempre adiavam o horário de ir embora, por exemplo:" 2dee, já são 19:00, mas quer ficar aqui até as 19:30?". Isso ocorreu umas 2 vezes e elas só foram embora quando eu fui também.

Alguns dias depois um amigo meu de confiança, veio falar comigo e disse que uma das amigas dela(tambem minha amiga) perguntou pra ele se ele por acaso saberia se eu tava afim da 2dee. Eu instrui meu amigo a falar que não sabia de nada. Posso estar errado, mas na minha concepção pode ter acontecido 2 coisas:

1-2dee e as amigas perceberam meu interesse (acho muito dificil pois dei alguns IDD legais), e querem confirmar isso, tanto para me dar um fora, como para tentar algo.

2-2dee está afim de mim e as amigas delas estão sondando minha disponibilidade.

Nos dias que se seguiram, procurei dar um pouco menos de atenção a ela, teve até uma ocasião muito Fuck Yeah( na minha opinião), estava eu, meu wing, um amigo nosso e a 2dee. Aquele dia particularmente ela não estava dando IDI nenhum em mim. Olhei na outra mesa e vi 2 hb´s jogando UNO, como estava sem nada pra fazer, virei pro meu wing e disse: " Ei, quer jogar um pouco de UNO?" e fomos na maior cara de pau " Ei, vocês não querem mais 2 para jogar com vcs?" e assim foi ficamos mais de 1 hora jogando, conversando e rindo. Eu realmente não prestei muita atenção na 2dee, mas posso quase apostar que ela ficou olhando. Não fiz isso de propósito, apenas estava entediado, mas acho que funcionou como DVS e IDD.

Alguns dias depois (quinta feira antes do carnaval), estavamos sentado de novo na mesa e ela do meu lado. Estamos brincando e se divertindo(se precisarem depois dou mais detalhes), até que chegou uma hora que ela deitou a cabeça no meu ombro. No primeiro momento não fiz nada e agi como se nada tivesse acontecido. Ela tirou a cabeça e até ai tudo bem, na segunda vez que ela fez isso eu agi, acabei colocando meu braço em volta dela e ela deitou com a cabeça no meu peito, ficamos assim por um bom tempo, conversando sobre filmes, fazendo cruzadinhas e algumas coisas a mais. Ai teve uma hora que ela tirou a cabeça e ficou sentada normal, não sei dizer se ela ia deitar de novo, mas nesse momento uma outra Hb me chamou pra dar uma volta e conversar, ficamos fora por uns 45 min, meio que ficou parecendo que rolou alguma coisa(na minha visão pelo menos, mas ninguem falou nada), quanto eu voltei ela e meus amigos tavam indo embora. Acabou que ela esqueceu o guarda-chuva e meu amigo de confiança disse que eu levaria pra ela (por celular). Quando cheguei em casa a nossa amiga (aquela que perguntou para meu amigo se esu estava afim dela) chegou pra mim no msn assim:
"E awe DukeKopas! E aquela abraço na 2dee hein?rsrsrsrsrs"
ai eu respondi:
"hauhauhauha normal."

Depois disso eu so vou encontrar ela na quinta pós-carnaval, lembrando que ela namora, eu nem tenho o celular dela nem nada.

Minha duvida é: Como irei continuar agindo? O que devo fazer pra conseguir um KC? Na facul é dificil porque temos muitos amigos em comum e sei que ela não vai se sentir confortável em fazer algo na frente de todo mundo. Outra coisa, esses IDI são válidos? Acontece que ela é uma pessoa muito simpática e parece estar dando idi´s a toda hora,e é um pouco tímida também.

Nesse relatos faltaram alguns DVS, IDI que ocorreram, mas pra não ficar muito grande(já ficou mas tudo bem) preferi colocar só os mais gritantes.

Muito Obrigado

DukeKopas
Inside

Veterano - nível 10

#206272 Desculpe ! Mais não invista em uma HB compromissada. Sei que você é o responsável por suas atitudes. Mas pense melhor em relação a isso. Você não gostaria que fizessem com você. E ao mesmo tempo não é uma atitude legal.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

Inside escreveu:Desculpe ! Mais não invista em uma HB compromissada. Sei que você é o responsável por suas atitudes. Mas pense melhor em relação a isso. Você não gostaria que fizessem com você. E ao mesmo tempo não é uma atitude legal.

Sim eu sei, tenho até meio receio de que tipo de carma isso pode trazer. Mas algo que não ficou muito claro no post: No começo eu só estava fazendo uma social, ampliando meu circulo de amizades e a partir dai ela começou a dar os IDI´s citados e dai apliquei algumas coisas de DVS e alguns testes de cumplicidade. Não estou jogando com ela, não fiz nenhuma rotina do MM de PNL ou alguma frase hipnótica de BD, estou sendo eu mesmo.

Na minha concepção, existem coisas distintas: Uma é chegar numa Hb que tem namoro em que está indo tudo bem, fazer uma "lavagem cerebral" e destruir tudo, o MM entre outros não é feito para destruir a vida dos outros. Outra coisa é um Hb que tenha não tenha carácter nenhum e sai chifrando o namorado, outra coisa ainda é uma Hb que está num relacionamento onde ela não se sente mais feliz e vai atrás do que acha que é certo. Até sei que as coisas não vão indo bem no relacionamento da 2dee, mas isso não tem nada a ver com que eu fiz.

Grosseiramente falando da atual situação, acho que ela sabe muito bem o que está fazendo
Inside

Veterano - nível 10

#206328 Faça o Seguinte: Comece a dar indicadores de interesse e comece a usar o Kino. Crie um clima de tensão. Mas não aja. Deixe que ela diga os seus sentimentos para você. Pois se ela estiver interessada em você. Ela vai terminar com o namorado. Mas para ela terminar, você tem que mostrar interesse.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

Inside escreveu:Faça o Seguinte: Comece a dar indicadores de interesse e comece a usar o Kino. Crie um clima de tensão. Mas não aja. Deixe que ela diga os seus sentimentos para você. Pois se ela estiver interessada em você. Ela vai terminar com o namorado. Mas para ela terminar, você tem que mostrar interesse.

Obrigado pelas respostas Inside!

Ok vamos, lá tenho mais umas perguntas, realmente não quero dar KC enquanto ela estiver namorando, mas temo que ao chegar nesse ponto se eu regressar, mesmo que ela termine, depois posso acabar caindo na zona de amizade entende? Quando você diz criar tensão posso presumir que eu deva ficar bem proximo ao KC certo?
Schiavon

Aprendiz

Como irei continuar agindo?
Depende do que você vai querer com ela.
O que devo fazer pra conseguir um KC?
Você pode, seguir pelo 'indirect', construir rapport, e tals, ou ser 'direct' com ela e deixar claro suas intenções.
Outra coisa, esses IDI são válidos?
Acho que sim, tem alguns IDI's que são 'involuntários', você pode percebê-los..

Mulher com namorado é foda, uma vez numa roda comigo e dois naturais, eles falaram que 'mulher que tem namorado parece ter um imã', acho que ela quér ser desejada, ou o namorado não esta 'dando conta do recado'.
Estou num dilema desses também ! haha ( só que no colegial )
Boa Sorte pra você!
Abraços
Inside

Veterano - nível 10

#206384 Sinceramente. Eu acho indispensável o Kino. Por dois motivos: Se não usar o Kino. Você vai cair na zona da amizade com certeza. E a outra 'função' do Kino é criar tensão sexual. E ela se acostumar ao seu toque, para caso ocorra um clima para um beijo.

PS: Deixe uma mensagem privada em caso de dúvidas. Abraço.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Inside escreveu:Desculpe ! Mais não invista em uma HB compromissada. Sei que você é o responsável por suas atitudes. Mas pense melhor em relação a isso. Você não gostaria que fizessem com você. E ao mesmo tempo não é uma atitude legal.

Concordo tem tanta mulher nesse mundo!