Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773204 Eu li o Mode One e achei muito interessante, aprendi bastante coisa com ele, mas me surgiram algumas dúvidas:

1)Mostrar sexualidade na primeira interação é dizer que quer transar ou só beijar já é mostrar sexualidade?

2)Quando tiver desejo de transar tem que ser dito ou pode ser com atitudes, como dar beijos de um jeito mais quente e sexual?

3)Essa coisa de evitar chegar em mulheres em baladas e quando estão acompanhadas de amigas eu não acho que faça sentido, porque acho que não existem lugares que não possa abordar, o que vocês acham?

4)Dá para exibir comportamento Mode One com mulheres que eu já conheço faz algum tempo e não exibia antes ou só com desconhecidas?

5)Quando se quer apenas sexo casual, tem que dizer claramente antes de transar “eu quero apenas sexo casual” ou só dizer que quer transar já basta?

6)Caso eu não esteja jogando Mode One desde o início, pode mudar de repente?

7)Mode One funciona pelo Facebook (Online-Game)?
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773207 Eu não li, mas pelo que voce falou ai, faço algumas coisas até inconsciente

2 - Demonstro com atitudes e palavras, tudo ao seu tempo, pelo que vi você é do RS, e eu estou morando no PA, então o jogo pode ser que seja diferente, mas as Paraenses aqui são bem quentes, e se eu me demonstrar fraco ou inocente é um ponto a menos, chamam até de viado, então antes da transa eu pego na bunda, falo que imagino nós dois na cama, e se ela realmente é boa de cama quanto ao beijo. É claro, tudo ao seu tempo né, se não a mina vai pensar que você é um maniaco sexual, eu tinha grande dificuldade para conseguir o FC, até que um colega meu disse : Ricardo, as mina daqui gosta que você fale besteira, então desperte esse desejo, se você falar que quer comer ela, ela vai estar preparada para isso na hora que você comer ela, mas se você ficar de beijinhos e uma hora tentar comer ela, ela vai te dar um não. Peguei o espírito do conselho, comecei a praticar e hoje me dou muito bem com isso.

5 - Des do começo eu sou bem sincero, depois do Day 2 ali assim eu não fico sempre na cola, pego um dia, volto dali uns 4 dias, não fico iludindo ou falando coisas bonitas, uso bastante o C&F e isso ajuda bastante a HB entender que você não esta querendo algo sério, quando elas apelam, pedindo algo sério eu dou alguns neg's naturais, principalmente quando conheço elas na balada, essas pra mim tem valor, mas é mais facil de dizer não na hora de um namoro, então hoje tenho 4 HB's +- 8 que eu acho bonitas, inteligentes e é só eu ligar que rola sexo, e vice versa, o negócio é não iludir no começo, ficar de mimimi, eu trato elas como amigas colorias des do começo, e assim as coisas vão fluindo naturalmente.

Esse Modo One é um livro? Acho que tenho salvo aqui mas não li ainda, vale a pena?

Abraço

Criador do tópico

Riiicaardo123 escreveu:Eu não li, mas pelo que voce falou ai, faço algumas coisas até inconsciente

2 - Demonstro com atitudes e palavras, tudo ao seu tempo, pelo que vi você é do RS, e eu estou morando no PA, então o jogo pode ser que seja diferente, mas as Paraenses aqui são bem quentes, e se eu me demonstrar fraco ou inocente é um ponto a menos, chamam até de viado, então antes da transa eu pego na bunda, falo que imagino nós dois na cama, e se ela realmente é boa de cama quanto ao beijo. É claro, tudo ao seu tempo né, se não a mina vai pensar que você é um maniaco sexual, eu tinha grande dificuldade para conseguir o FC, até que um colega meu disse : Ricardo, as mina daqui gosta que você fale besteira, então desperte esse desejo, se você falar que quer comer ela, ela vai estar preparada para isso na hora que você comer ela, mas se você ficar de beijinhos e uma hora tentar comer ela, ela vai te dar um não. Peguei o espírito do conselho, comecei a praticar e hoje me dou muito bem com isso.

5 - Des do começo eu sou bem sincero, depois do Day 2 ali assim eu não fico sempre na cola, pego um dia, volto dali uns 4 dias, não fico iludindo ou falando coisas bonitas, uso bastante o C&F e isso ajuda bastante a HB entender que você não esta querendo algo sério, quando elas apelam, pedindo algo sério eu dou alguns neg's naturais, principalmente quando conheço elas na balada, essas pra mim tem valor, mas é mais facil de dizer não na hora de um namoro, então hoje tenho 4 HB's +- 8 que eu acho bonitas, inteligentes e é só eu ligar que rola sexo, e vice versa, o negócio é não iludir no começo, ficar de mimimi, eu trato elas como amigas colorias des do começo, e assim as coisas vão fluindo naturalmente.

Esse Modo One é um livro? Acho que tenho salvo aqui mas não li ainda, vale a pena?

Abraço

2 - Agora tem umas minas que eu acho que estão afim de transar comigo, mas acho que não vou falar diretamente que eu quero transar com elas, vou só levar para o meu apartamento, acho que já dá pra elas entenderem que eu quero transar com elas se eu levar pra lá. Uma delas até perguntou o número do meu apartamento e disse que queria me visitar. Então só de levar para o apartamento, acho que já da pra entender as minhas intenções e se elas perguntarem vou ser sincero com elas.

5 - É, eu não digo que quero apenas sexo casual, mas acho que minhas atitudes já dizem isso, eu ajo de forma sexual, não demonstro nenhum interesse romântico.

O Mode One tem coisas interessantes, mas eu não concordo com tudo que diz nele. Ele fala sobre ser sincero e revelar seus desejos, também fala sobre mulheres e homens manipuladores.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#773218 Vou tentar te responder conforme li e entendi, é MINHA opinião e não necessariamente a do autor.

1)Mostrar sexualidade na primeira interação é dizer que quer transar ou só beijar já é mostrar sexualidade?
Mostrar sexualidade é algo natural, como um sorriso cafajeste para a garota, uns beijos mais quentes e fortes e falar umas sacanagens no ouvido, do tipo "hoje você é minha", "vou te beijar toda"

2)Quando tiver desejo de transar tem que ser dito ou pode ser com atitudes, como dar beijos de um jeito mais quente e sexual?
Depende do que tu achar melhor, como na resposta acima, pode largar uma dessas frases que indiretamente a levarão a pensar em sexo, e se ela permitir uma mão boba também. Recomendo que leia os tópicos do Bellmiro sobre beijos pra saber como dar beijos mais sexuais

3)Essa coisa de evitar chegar em mulheres em baladas e quando estão acompanhadas de amigas eu não acho que faça sentido, porque acho que não existem lugares que não possa abordar, o que vocês acham?
Não lembro disso no livro, não posso falar. Mas também achei bobagem, até porque em baladas é um dos meios mais fáceis de se chegar no sexo, pra mim.

4)Dá para exibir comportamento Mode One com mulheres que eu já conheço faz algum tempo e não exibia antes ou só com desconhecidas?
Com qualquer mina. Mode One seria um comportamento não passageiro, mas que fica em ti e tu é assim para tudo.

5)Quando se quer apenas sexo casual, tem que dizer claramente antes de transar “eu quero apenas sexo casual” ou só dizer que quer transar já basta?
---

Não entendi aqui. Acho que não existe algo do tipo "hoje vou ser indireto, hoje vou ser mode one", são técnicas que se aprende e tu vai colocando como acha melhor. O que soa natural é melhor.

[b]Comigo deu certo, depois que comecei a falar sacanagem por face também, vi que toda mina é safada

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues escreveu:Vou tentar te responder conforme li e entendi, é MINHA opinião e não necessariamente a do autor.

Mostrar sexualidade é algo natural, como um sorriso cafajeste para a garota, uns beijos mais quentes e fortes e falar umas sacanagens no ouvido, do tipo "hoje você é minha", "vou te beijar toda"

Depende do que tu achar melhor, como na resposta acima, pode largar uma dessas frases que indiretamente a levarão a pensar em sexo, e se ela permitir uma mão boba também. Recomendo que leia os tópicos do Bellmiro sobre beijos pra saber como dar beijos mais sexuais

Não lembro disso no livro, não posso falar. Mas também achei bobagem, até porque em baladas é um dos meios mais fáceis de se chegar no sexo, pra mim.

Com qualquer mina. Mode One seria um comportamento não passageiro, mas que fica em ti e tu é assim para tudo.

---

Não entendi aqui. Acho que não existe algo do tipo "hoje vou ser indireto, hoje vou ser mode one", são técnicas que se aprende e tu vai colocando como acha melhor. O que soa natural é melhor.

[b]Comigo deu certo, depois que comecei a falar sacanagem por face também, vi que toda mina é safada

Eu prefiro mesmo gerar uma tensão sexual, falar umas sacanagens no ouvido do que dizer apenas "vamos transar".
John008

Aprendiz

#773224 Mode one é sim falar seus desejos, interesses, necessidades e intenções pra ela de uma maneira clara, concisa e direta.

Ele não prega aí que você chegue dizendo.
-Gostosa, quero fazer sexo com você.

Mode one não é necessário sempre usar frases assim, pois você pode ser direto de maneira inteligente e na sutilidade. Essas frases são para os mode one sem noção, sem calibração, e com parco QI.Frases assim de sopetão umas poucas vezes, mas cabia na situação. A mulher quase lambendo os lábios, fazendo gestos sensuais (sexuais), etc. É onde entra a calibração.
A essência é você declalar que quer pegar ela de uma maneira clara, sem ter que ficar inventando processos pra esconder isso, não omitir nada, nem deixar para depois.

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

E acrescentando que MODE ONE é mais atitude do que palavras, é um estado interior, nao é algo de fora pra dentro, é de dentro pra fora.

abracos

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773280 Eu li muitos livros sobre sedução por exemplo :

- O jogo
-Mystery method
-Bad Boy
- Chalenger
- Blueprint
-biblias da sedução
-enciclopédias da sedução

Toda semana lendo artigos e relatos no fórum , até que um dia tive a oportunidade de ler "As regras de David X" . Após ler e assistir os seminários eu parei completamente de procurar literatura sobre sedução e estou utilizando em campo seus ensinamentos . É bem difícil pois dentre as atribuições está a parte de improvisar e utilizar o que a garota fala pra jogar . Ja obtive resultados inacreditáveis utilizando o material , porém é extremamente difícil pra quem não tem pelo menos alguns anos de experiência ou ja saiu alone . Más ouvi falar muito bem desse mode one .

Um abraço Paypervieew[

Criador do tópico

payperview escreveu:Eu li muitos livros sobre sedução por exemplo :

- O jogo
-Mystery method
-Bad Boy
- Chalenger
- Blueprint
-biblias da sedução
-enciclopédias da sedução

Toda semana lendo artigos e relatos no fórum , até que um dia tive a oportunidade de ler "As regras de David X" . Após ler e assistir os seminários eu parei completamente de procurar literatura sobre sedução e estou utilizando em campo seus ensinamentos . É bem difícil pois dentre as atribuições está a parte de improvisar e utilizar o que a garota fala pra jogar . Ja obtive resultados inacreditáveis utilizando o material , porém é extremamente difícil pra quem não tem pelo menos alguns anos de experiência ou ja saiu alone . Más ouvi falar muito bem desse mode one .

Um abraço Paypervieew[

Estou lendo David X agora, estou metade, é muito bom mesmo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773347 Depois do DX dificilmente vai haver algo melhor e o mais incrivel é que da parte dele não existe o apelo de ficar fazendo seminários toda hora pois ele sempre diz que :

- Eu quero que meus alunos sejam graduados e não eternos aprendizes.

É uma declaração forte pois vai contra RSD , Mystery e todos esses GURUS que ganham dinheiro as custas do desespero de uns coitados .

Um abraço Payperview