Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gilberto

Aprendiz

#867674 Fala galera, não achei nenhum tópico parecido mas caso exista, me desculpe Imagem . É o seguinte to saindo com uma garota, deu tudo certo e tal, de boa, então chegou a hora do FC, maaaaaaaaaaaaas, ela é muuuuuuito apertadinha e meu pau não entra de jeito nenhum, então resolvi comprar lubrificantes, só que eu não conheço então gostaria de saber marcas e tal, só sei que tem que ser a base de água haha'
E outra, como eu to achando que ela vai ser um pente fixo, gostaria de perguntar o seguinte, ela gosta de dar o cuzinho, mas eu sei que não rola todo dia, no máximo duas vezes por semana, só que e um dedinho pode? Imagem
Ela adora quando eu a chupo com um dedo na rabiola dela, é isso cafas, me ajudem rs'
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#867680 HUEHUHEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEHU...
Não me aguentei cara,acho que você deve ser bem acavaldo viu meu filho.
Mas voltando.
Uma dica que te dou cara e investir pesado em preliminares,quanto mais excitada ela estiver,mais os lábios iram se dilatar e expelir lubrificante natural,ou seja ela ira ficar '' molhada ''.
Cuidado,sexo anal pode ser perigoso quando mal feito,o tecido intestinal(isso mesmo)é muito mais sensível que o vaginal,se furar,será um desespero só.
Mtigre

PUA EXPERT

#867686 K-med ou ky são as melhores marcas, meu caro.
Se ela sente prazer em fazer sexo anal, entao não há por quê não fazer, claro que com menos intensidade; sobre a vagina, a resolucao é fazer mais sexo com ela até que o orificio se adapte ao seu penis.
Abraco,
Mtigre
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
Gilberto escreveu:Valeu galera! Great Majuu ela é novinha po, por isso tão apertada. hahaha'

Fala Gilberto! Me matei de rir cara! kkk

Em relação a ser apertada, não existe isso de ser novinha, velha, alta, baixa, em fim não existe uma relação exata, a pratica me disse! kk

Mas então, realmente existem mulheres muito apertadas, mas me diz uma coisa, foi sua primeira tentativa com ela? Digo isso porque já peguei várias HBs muito apertadas por estarem vamos dizer nervosas por ser a primeira (normalmente no mesmo dia do beijo! kk) e depois quando elas estavam totalmente relaxadas, e molhadas, não houve problema algum!

Grande Abraço!

Don Gabriel